• Diamantino, 24/03/2019
Virando Moda

Homem é preso “fazendo o limpa” em residência de Lucas do Rio Verde 381


Fotografia: Reprodução

Bandido usou um veículo de frete para roubar uma residência no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde. O bandido visitou o endereço pelo menos duas vezes para praticar o furto. Voltando ao endereço nesta sexta-feira (11) a vizinha desconfiou da presença do veículo carregado, em frente a casa, e ligou para a Polícia Militar. Não havia ninguém em casa, o proprietário estava viajando, o que facilitou a ação do criminoso.


Ao chegar no local a polícia se deparou com o suspeito que estava transportando a mobília para a Rua Bérgamo, no bairro Veneza. Ao ser abordado, o responsável pelo transporte informou que não desconfiou que o suspeito fosse um ladrão, pois no domingo ele já havia levado uma quantidade de móveis para o indivíduo, que pagou pelo frete. Diante dos fatos o suspeito que também estava na residência foi preso.


Segundo informações da polícia, o homem estava retirando aos poucos e levando esses móveis para lugares distintos.


Na semana, um homem foi preso responsável por furtar a mobília de uma residência na avenida Ângelo Dal’Alba, onde o suspeito retirou todos os móveis da casa. O criminoso aproveitou que os donos da residência estavam trabalhando para invadir o local.


Também com ajuda de vizinhos, a polícia foi acionada e algumas horas após o crime, os objetos foram encontrados em uma residência na rua Augusto dos Anjos, bairro Parque das Américas.


O bom relacionamento entre os vizinhos é essencial para que a PM consiga prender essas pessoas mal intencionadas, especialmente nesta época de férias em que muitas pessoas estão viajando.

Veja também

EM DIAMANTINO Homem espanca a esposa, a irmã meu ip e diz que pertence ao C.V.MT
EM NOVA MUTUM Polícias Militar e Civil recuperam motocicletas furtadas; duas pessoas são presas
HOJE Briga termina com um ferido em Tangará
EM NOBRES Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito
Jovem é executado a tiros à queima roupa no bar em Jangada
EMBRIAGUES Jovem joga cerveja em viatura e foge deixando moto para trás
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados