• Diamantino, 27/10/2021
DIAMANTINO

Homem é preso por conduzir veículo sob influência de álcool e ameaça em Diamantino

Não aceitava o fim do relacionamento


Polícia Militar realizou na manhã de ontem (16/09/2021), ás 07h50hmin, a prisão de um homem com iniciais de A. C F. M, 31 anos, após receber uma denúncia que o mesmo estaria conduzindo um veículo Hyundai HB20 de cor branca e de posse de uma arma de fogo e embriagado a ação foi desencadeada após uma abordagem no Bairro Conceição, Avenida Municipal.


Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo Hyundai HB20 de cor branca, sendo realizado a abordagem veicular e pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado.


Nesse ínterim, a vitima I. F. de M, chegou ao local e mencionou que havia pedido para um amigo ligar para a polícia e informar acerca das ameaças e danos feito pelo suspeito em sua casa.


Segundo I. F. de M, o fato ocorrido se deu em razão do suspeito não aceitar o fim do relacionamento entre eles, o qual após as informações obtidas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para registrar o boletim de ocorrência.


No momento da detenção do suspeito foi percebido que o mesmo apresentava sinais de embriagues, o qual após ser indagado afirmou ter ingerido bebida alcoólica em uma lanchonete da cidade.


Diante do ocorrido, após confecção do boletim, o suspeito foi apresentado a autoridade policial, sem lesões corporais, sendo o veículo conduzido por ele e sua CNH, apreendido, para o encaminhamento ao Ciretran.

Veja também

ENCONTRADO Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Diamantino
GARIMPO PF volta a garimpo e queima maquinário avaliado em R$ 3 mi
ROSÁRIO OESTE Filho agride mãe ao pedir dinheiro para comprar drogas
SUMIRAM Condutores tombaram veículo e fugiram em Diamantino
NEGACIONISTA Covid-19 mata líder de movimento antimáscara de 30 anos nos EUA
DIVÓRCIO Fantástico expõe crise e separação de vice-governador e influencer em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados