• Diamantino, 22/01/2019
SUSTO

Homem tem 70% do corpo queimado após quitinete pegar fogo 431

Vítima foi salva por vizinhos em Tangará da Serra e encaminhada para o hospital do município


Fotografia: Reprodução

Um homem - que não teve a identidade informada - teve 70% do corpo queimado após a quitinete em que ele mora, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) pegar fogo, na tarde dessa terça-feira (4).


 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 15h20, no Bairro Jardim Mirante, próximo ao Centro do município.


 


Quando os militares chegaram ao local, os vizinhos já haviam dado início à extinção do fogo, fazendo uso de dois extintores de um bar localizado nas proximidades.


 


Eles também retiraram a vítima de dentro da casa. No momento do socorro, conforme os vizinhos, o homem estava desmaiado.


 


Porém, quando os bombeiros iniciaram os trabalhos para resfriamento do local e levantamento de danos, a vítima já estava do lado de fora da casa, consciente e conversando.


 


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o atendimento à vítima e encaminhá-la para um hospital de Tangará. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º graus.


 


Causa e danos


 


De acordo com os bombeiros, as causas do incêndio ainda serão apuradas. Porém, eles foram informados de que, minutos antes da ocorrência, o morador havia entrado na casa carregando um galão de 2 litros de gasolina que, segundo ele, seriam usados para abastecer a motocicleta dele.


 


Ainda não se sabe, conforme os militares, se o incêndio foi provocado ou se a ocorrência foi um acidente.


 


Segundo os bombeiros, a quitinete incendiada tem cerca de 9 m² e, dentro do local, foram queimados caixa de som, parte de uma motocicleta dele, móveis, cama, sofá, geladeira, cadeiras e um ventilador.

Veja também

BALANÇO Eleitorado de MT cai 4,1%, aponta TRE
GOVERNO BOLSONARO Centrais sindicais ignoradas na formulação da reforma da Previdência
VEJA AS OPORTUNIDADES 15 concursos abertos em Mato Grosso oferecem salários de até R$ 13,4 mil
ENEM Sisu abre inscrições na terça; veja dicas para conseguir uma vaga
SUSPENSO Calamidade suspende concursos até junho
EM DIAMANTINO TRE-MT realiza revisão em 26 municípios; veja local e horário em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados