• Diamantino, 25/03/2019
NOBRES

Prefeitura de Nobres abre novo edital de processo seletivo

A remuneração paga será de até R$ 2.346,39, por jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais



Prefeitura de Nobres abre novo edital de processo seletivo

Do dia 12 a 13 de fevereiro de 2019, a Prefeitura de Nobres, no Estado de Mato Grosso, estará recebendo inscrições referentes ao Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº. 001/2019, com o intuito de contratar, em caráter temporário, Professores, Motorista, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Serviços Gerais e Técnico Administrativo Educacional, para dar continuidade às atividades, ações e serviços de Educação nas Unidades Escolares no ano letivo de 2019. A remuneração paga ao candidato contratado será de até R$ 2.346,39, por jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas gratuitamente na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Ludgardes Hofmann Riedi, s/nº , Jardim Paraná, Nobres/MT, no horário das 7h às 11h. Vale lembrar, que os candidatos deverão entregar no ato da inscrição cópia simples, com a apresentação de original dos seguintes documentos: Documento de Identidade; CPF; e Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo.


De acordo o edital, os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Será publicado o resultado do processo seletivo no site www.nobres.mt.gov.br, a partir do dia 15 de fevereiro de 2019.


Veja também

TROCA DE COMANDO Miltão deixa tributação e Jurandir assume o trabalho
ALTO PARAGUAI Sema e defesa monitoram situação da agua no Rio Paraguai
JANGADA BR-364 em Jangada passa por recuperação do pavimento
EM NORTELÂNDIA Estrada do Santaninha interditada e prefeito declara estado de emergência
AÇÃO EMERGENCIAL "Escola de lata" é reformada em MT
CAGED Tangará da Serra teve saldo positivo na geração de empregos em 2018
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados