• Diamantino, 14/10/2019
CASULO

Prefeita Diane reúne com produtores para tratar sobre regularização fundiária

Regularização fundiária vem avançando na gestão da prefeita Diane Alves


Na ultima semana a prefeita de Alto Paraguai Diane Alves participou de uma reunião no Assentamento Casulo junto com seus moradores, representantes da associação dos produtores do Casulo, secretária de Agricultura e representante da Empaer local.


A presença da prefeita foi solicitada pela presidente da associação que requereu que informações fossem repassadas sobre a situação da regularização fundiária do assentamento que já possui mais de 20 anos. A prefeita acompanhada do chefe do Tributos Jurandyr Ferrer e do voluntário Milton Campos explicaram em qual situação se encontram os títulos do referido assentamento e que o Incra ainda fará uma vistoria nos lotes abandonados.


A promessa ficou para até o mês de julho de 2020 serem entregue todos os títulos já regularizados beneficiando assim as 50 famílias do assentamento.


A presidente da associação Prinas Galvão, ressaltou que necessita organizar a entidade e que falta documentos da gestão anterior para que seja registrado a entidade e estaria aguardando a boa vontade do presidente da gestão anterior  Senhor Vitor para a entrega junto ao cartório.


A prefeita Diane Alves disse que o município é parceiro para das boas ações junto com associações e que tem possibilitado todo incentivo junto à agricultura familiar.


 


A secretária municipal de Agricultura Jozene Isabel de Lara também pronunciou elencando as dificuldades encontradas bem como colocou a par todos sobre os maquinários, estercos e a chegada do calcário.

Veja também

COMPETÊNCIA TJ envia ações sobre desvios no Detran envolvendo 58 políticos à Justiça Eleitoral
URBAN SYSTEMS Cuiabá está entre as 15 melhores cidades brasileiras para empreender em 2019
NORTELANDIA Procon cobra Energisa sobre prejuízos causados aos moradores em Nortelândia
SANTO ECA Evangelicos emplacam três no Conselho Tutelar de Diamantino
DIAMANTINO Homem que furtou 16 bezerros de fazenda é preso em MT
DIAMANTINO Homem tenta ex esposa a golpes de podão em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados