• Diamantino, 05/07/2020
CASULO

Prefeita Diane reúne com produtores para tratar sobre regularização fundiária

Regularização fundiária vem avançando na gestão da prefeita Diane Alves


Na ultima semana a prefeita de Alto Paraguai Diane Alves participou de uma reunião no Assentamento Casulo junto com seus moradores, representantes da associação dos produtores do Casulo, secretária de Agricultura e representante da Empaer local.


A presença da prefeita foi solicitada pela presidente da associação que requereu que informações fossem repassadas sobre a situação da regularização fundiária do assentamento que já possui mais de 20 anos. A prefeita acompanhada do chefe do Tributos Jurandyr Ferrer e do voluntário Milton Campos explicaram em qual situação se encontram os títulos do referido assentamento e que o Incra ainda fará uma vistoria nos lotes abandonados.


A promessa ficou para até o mês de julho de 2020 serem entregue todos os títulos já regularizados beneficiando assim as 50 famílias do assentamento.


A presidente da associação Prinas Galvão, ressaltou que necessita organizar a entidade e que falta documentos da gestão anterior para que seja registrado a entidade e estaria aguardando a boa vontade do presidente da gestão anterior  Senhor Vitor para a entrega junto ao cartório.


A prefeita Diane Alves disse que o município é parceiro para das boas ações junto com associações e que tem possibilitado todo incentivo junto à agricultura familiar.


 


A secretária municipal de Agricultura Jozene Isabel de Lara também pronunciou elencando as dificuldades encontradas bem como colocou a par todos sobre os maquinários, estercos e a chegada do calcário.

Veja também

DIAMANTINO A SÃO JOSÉ Acidente próximo ao trevo da Libra tem vítima fatal
SANTO AFONSO Senhor Divino, estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.
ACIDENTE Aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo em Tangará da Serra; não há sobreviventes
AVANÇANDO Alto Paraguai recebe retro escavadeira nova
HORÁRIO Judiciário vai funcionar em horário reduzido em MT
ALTO PARAGUAI Homem foi assassinado em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados