• Diamantino, 22/10/2020
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Reinaldo lança campanha ao Senado em casa e aposta em herdar votos de Selma

O candidato ao Senado Reinaldo Morais ao lado da senadora cassada Selma Arruda e suplentes Gilberto Cattani (primeiro) e Neles Farias (segundo)


Candidato ao Senado, Reinaldo MoraiS (PSC) lançou, oficialmente, na manhã deste domingo (27), a sua campanha para a eleição suplementar que será realizada no próximo dia 15 de novembro.


Em casa, ao lado da família, o empresário compartilhou em uma live durante o café da manhã familiar. Reinaldo, agradeceu o apoio e falou sobre a necessidade em atender a esse chamado para contribuir com Mato Grosso e com a nação no Senado.


Reinaldo é um empreendedor nato, iniciando a sua vida de trabalhador ainda muito jovem, tendo sucesso no ramo de nutrição animal e frigoríficos. Hoje, se diz orgulhoso em ser gerador de mais de 1000 empregos diretos e afirma estar preparado para representar o estado no Congresso.


“Minha vida sempre foi pautada no trabalho, ética, respeito à família e a Deus. Tenho uma vida de serviços prestados e me sinto preparado para atender a esse chamado e dar a resposta que a população de Mato Grosso quer, que é a continuidade do trabalho que a senadora Selma Arruda iniciou e assim fazer a diferença no Congresso, como sempre fiz em minha vida”, disse.


 


Reinaldo ressalta que a sua candidatura é a única que vai tornar possível a continuidade ao trabalho desenvolvido por Selma Arruda (Podemos) enquanto esteve no Senado. “Nós queremos fazer um embate real contra a corrupção, criar políticas públicas para geração de emprego e renda, para que de fato aconteça a valorização da família mato-grossense e assim trazer mais dignidade para a população. Precisamos romper com a velha política, dar oportunidade a novos nomes e por isso me coloco nessa disputa, para integrar o bloco Muda Senado, muda Mato Grosso, muda Brasil”, afirmou.


Eleita senadora da República com 678.542 votos, nas eleições de 2018, a ex-juiza foi enfática em declarar o seu apoio ao projeto de Reinaldo, como uma forma de dar prosseguimento ao seu legado.


Suplentes


O primeiro suplente, Gilberto Cattani, é de Nova Mutum, filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), que formou uma aliança com o PSC para dar mais visibilidade nas eleições de 2020. Cattani é representante da agricultura familiar e grande referência no bloco patriota bolsonarista de Mato Grosso.


O segundo suplente, Neles Farias, é de Rondonópolis, filiado ao PSC, é empresário e foi por duas vezes presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas local (Com Assessoria).

Veja também

LANÇADO EM CUIABÁ Reinaldo é destaque em livro sobre Bolsonaro e bastidores do Alvorada
BOLSONARO Bolsonaro a jornalista: A vontade é encher tua boca de porrada
ALTO PARAGUAI Prefeita destaca ações de Botelho para Alto Paraguai
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR Pela 2ª vez, Bolsonaro rejeita deputado aliado e apoia coronel ao Senado
SENADO TRE pede eleição ao Senado em novembro; economia seria de R$ 11 mi
JUSTIÇA ELEITORAL Fávero tenta desfiliação do PSL e partido lembra: foi eleito com voto de legenda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados