• Diamantino, 29/07/2021
SEM CORAÇÃO

PC de Rosário Oeste prendeu homem que ajudou arrancar coração de faccionado no lixão da cidade

Caso ganhou repercussão nacional pela fireza dos envolvidos


ores visualizaram o suspeito no terreno da residência, mas ao pedir que ele saísse do local, foram confrontados pela esposa do suspeito que agrediu os policiais com palavras de baixo calão, na tentativa de impedir a prisão do seu esposo.


Diante disso, a esposa do suspeito foi presa por desacato e foi conduzida juntamente com o suspeito para a Delegacia de Rosário Oeste, onde ficaram á disposição da justiça.


Segundo informações da Polícia, o irmão de G.D.S., que também teria participação no crime, continua foragido.


O CASO


Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso, o crime foi motivado por disputa de território entre o CV e o PCC, onde o suspeito ajudou no planejamento da execução de Thaison por vingança. No dia do crime, Thaison foi atraído até um barraco localizado nos fundos de uma residência, onde foi amarrado e torturado. Os membros do CV filmaram toda a ação, inclusive quando um dos três denunciados desferiu uma facada no joelho da vítima, dizendo: “Eu vou abrir você, eu vou arrancar seu coração vivo, você vai ver eu arrancando seu coração”. O vídeo foi divulgado e muito comentado nas redes sociais na época do crime.



Após a sessão de torturas Thaison foi levado até o lixão da cidade onde os denunciados utilizaram instrumento pérfuro cortante para abrir o abdômen dele, sendo que em um novo vídeo, exibiram a vítima morta, com as mãos amarradas e vísceras expostas.


Consta também na denúncia do Ministério Público que “Com extrema frieza e malvadeza um dos denunciados, incentivado pelos demais, enfia a mão e os braços dentro do abdômen e região torácica da vítima, com intuito de retirar-lhe o coração para demonstrar a potencialidade cruel com que agem contra seus rivais”. Simultaneamente, os criminosos proferiam dizeres em ameaça a outros integrantes da facção concorrente.

Veja também

RESTRIÇÕES Padre se revolta com evento cancelado em MT e dispara:
PESCARIA Multa para pesca ilegal com rede pode chegar a R$100 mil em Mato Grosso
NOVA MUTUM Caminhoneiro saca arma de fogo e atira em si mesmo em Nova Mutum
SÃO JOSÉ DO RIO CLARO Idoso dá 5 facadas no filho e alega legítima defesa; rapaz estaria bêbado
SÓ O PÓ PRF apreende cocaína que estava misturada em carga de farinha de mandioca
REVOLTA POPULAR Após roubo frustrado, bandido apanha de populares até desmaiar em Cuiabá
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados