Aposentada e com 100 anos de idade, dona Armerinda foi a primeira pessoa fora do grupo estratégico de profissionais da saúde a receber uma dose do imunizante em Diamantino, contra a Sars-Cov-2, vírus causador da Covid-19. A vacina foi aplicada na tarde desta segunda-feira (15.02).
De acordo com a bióloga Michelle Nobile, nesta etapa da campanha, serão vacinados os idosos com idade igual ou superior a 90 anos, informando que a campanha segue dentro do cronograma, conforme orientações do Ministério da Saúde, ressaltando que todos os idosos institucionalizados no Lar São Roque já receberam a segunda dose do imunizante.
Outros grupos deverão ser inseridos conforme o envio ao município dos imunizantes adquiridos pelo Governo do Estado ou os disponibilizados pelo Governo Federal.
Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados