• Diamantino, 19/02/2019
LOUCURA

Ladrão diz ser portador de HIV e ameaça jogar sangue em PMs em MT 182


Fotografia: Reprodução

Um ladrão identificado como Lindomar Alves da Rosa, 29 anos, disse ser portador de HIV e ameaçou “jogar” sangue em policiais militares para evitar sua prisão. O caso ocorreu após o suspeito realizar diversos roubos em lojas do Centro de Sinop (500 km de Cuiabá).


As informações são de que após furtar diversas lojas, Lindomar foi reconhecido pelos comerciantes por meio de câmeras de seguranças e foi imobilizado pelos populares. O suspeito ficou ferido e chegou a sangrar no momento em que foi detido pela população.


A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, Lindomar disse aos militares de que seria portador de HIV. Ele ainda ameaçou a jogar sangue nas peças e na guarnição, dizendo que poderia contaminá-los com o vírus da AIDS.


Diante da situação, os policiais realizaram a prisão e o suspeito foi conduzido para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Em seguida, foi levado para delegacia da cidade.


 


Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o homem sendo preso e partes dos produtos que furtos dos estabelecimentos.


Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados