• Diamantino, 26/05/2020
LUCAS DO RIO VERDE

Ligação com tráfico pode ter motivado mortes de DJ e mais 3 em MT

Durante a investigação, a polícia descobriu que alguns vendiam drogas sintéticas


Investigadores da Polícia Civil buscam elucidar a chacina que vitimou 4 homens em Lucas do Rio Verde (346 km ao Norte de Cuiabá), no final do mês de março. Ao que tudo indica, o crime tem ligação com o tráfico de drogas, apesar nem todas as vítimas estarem envolvidas com a prática.

A casa invadida pelos atiradores na noite de sexta-feira (27) foi alugada por Daniel de Oliveira Gonçalves, 22. O amigo dele, que também atuava como DJ, Ricardo Campos José, 23, estava morando no local há uma semana.

Na noite do crime, estavam ainda Iago Victor, 22 e Diego Luiz Jantsch, 30. Todos foram baleados com vários tiros na cabeça. Um morreu no local e outros 3 chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Os jovens compartilhavam o gosto pela música eletrônica. Eles frequentavam festas e organizavam 'afters' na região. Durante a investigação, a polícia descobriu que alguns vendiam drogas sintéticas, mas não informou quem são.

A confirmação da evidência da prática de tráfico ficou mais forte quando, durante o isolamento do local do crime, a polícia encontrou várias porções de maconha e de LSD. "Então, ao que tudo indica, eles estavam vendendo maconha também", disse uma fonte ao .

Nenhuma das vítimas tinha passagem criminal, alias, apenas um deles que foi detido em posse de droga, mas a quantidade era mínima e chegou a ser autuado como usuário.

A polícia acredita que os atiradores tinham apenas um alvo e trabalham para identificar quem seria. "Não podemos afirmar nada por enquanto, é uma linha da investigação que tem levado para o acerto de contas por causa do tráfico, ainda estamos em processo de investigação".

Pelo crime, três homens foram presos e um menor de 15 anos apreendido. Polícia não deu detalhes sobre a oitiva dos suspeitos, que em primeiro momento, negaram o crime.

Veja também

CRIME BRUTAL Polícia prende acusado de estuprar e matar mãe de PM em MT
NORTELANDIA Homem bebe, fica embriagado, não paga conta, ameaça dono de bar, apanha e vai preso
COISA DO BRASIL Policial é preso por impedir furto em comércio e esfaquear ladrão
NOVA MARILANDIA Detentas espancam mãe e madrasta presas por assassinar criança de 3 anos; Veja
MORTE BANAL TJ solta jovem suspeito de matar cliente de posto por causa de farol alto em MT
NORTELANDIA PF e Sema realizam operação de desocupação próximo a antiga fazenda Barreirão
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados