• Diamantino, 25/03/2019
NOTIFICADOS

MP quer que empresa ENERGISA MT resolva o problema das quedas de energia em Rosário Oeste e Jangada


Fotografia: Reprodução

Segundo informações do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, a Notificação Recomendatória nº 001/2019 junto à empresa ENERGISA Mato Grosso – Distribuidora de Energia S.A., visa garantir a melhora na prestação dos serviços e manutenção das redes elétricas nos Municípios de Rosário Oeste/MT e Jangada/MT.



Devido as constantes quedas de energia na região, danificando aparelhos eletrônicos e colocando em risco a vida e saúde da população, o Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Rosário Oeste, encaminhou uma Notificação Recomendatória à ENERGISA Mato Grosso –Distribuidora de Energia S.A (doc. anexo).



De acordo com o documento, foi recomendado que a empresa adote as medidas necessárias para regularizar as deficiências acima apontadas, otimizando a prestação do serviço e manutenção das redes elétricas, bem como religamento tempestivo em caso de quedas de energia por quaisquer motivos, evitando prejuízos e lesões aos direitos dos consumidores, no prazo de 20 (vinte) dias, devendo, dentro do mesmo prazo, encaminhar documentos ao Ministério Público Estadual comprovando a adoção das providências recomendadas.



VEJA DOCUMENTO AQUI

Veja também

TROCA DE COMANDO Miltão deixa tributação e Jurandir assume o trabalho
ALTO PARAGUAI Sema e defesa monitoram situação da agua no Rio Paraguai
JANGADA BR-364 em Jangada passa por recuperação do pavimento
EM NORTELÂNDIA Estrada do Santaninha interditada e prefeito declara estado de emergência
AÇÃO EMERGENCIAL "Escola de lata" é reformada em MT
CAGED Tangará da Serra teve saldo positivo na geração de empregos em 2018
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados