• Diamantino, 27/11/2021
EXPLICANDO

Nota publica explicativa sobre alguns motivos da exoneração

O governo municipal emitiu nota publica expliando os motivos da exoneração do secretário Valdinei Teodoro.


"Queridos membros do poder executivo  e legislativo de Diamantino, quero iniciar este comunicado discorrendo sobre o principal conceito que permeia o bom andamento  de uma gestão: o trabalho em equipe. A prefeitura é construída pelos seus colaboradores, porém a gestão pode inibir ou viabilizar a participação destes atores no processo, cabe ao gestor manter a sintonia e a harmonia entre suas equipes, e isso é  um papel desafiador porque passa pela necessidade básica de entender o propósito do nosso governo.


Fomos eleitos porque mais de 5,5 mil munícipes sonharam com uma cidade mais humana, e esse é o nosso fio condutor. Ao longo de 10 meses, tentamos por inúmeras vezes sintonizar a secretaria de agricultura e meio ambiente  à gestão, mas infelizmente  sem sucesso.


A narrativa que nos traz a decisão de mudança nessa pasta não é precoce, nem impulsiva. Ela é o desfecho de uma série de problemas de relacionamento interpessoal com o então secretário  em questão. A relação institucional foi alimentada pelo mesmo com desrespeito, desvio de interesses e propósitos,  e ações unilaterias. Esses fatores  desmoronaram o nosso elo confiança.


Munido da responsalidade e respaldo das urnas, farei uma mudança estratégica nessa pasta. Trago uma opção de perfil mais político, não politiqueiro, mas  político sim na origem etimológica  grega da palavra, com o entendimento da capacidade de relacionamento com  grupos sociais, administrativo  e legislativo que integram a pólis. O novo secretário será assistido por uma equipe técnica eficiente capaz de desenvolver os trabalhos necessários para o avanço do nosso município."

Veja também

SUPLENCIA O suplente que assumiu a vaga
ALTO PARAGUAI Adair e o afastamento
TROCA NA EQUIPE Giripoca assume secretaria de agricultura
HOSPÍTAL MUNICIPAL Prefeitura assume hospital São João Batista
DIAMANTINO Nova futura mesa diretora
CACHOEIRA DO ROLO Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados