• Diamantino, 24/04/2019
DIAMANTINO NA UCMMAT

Nova Mesa Diretora da UCMMAT faz a primeira reunião de trabalho

Vereador de Diamantino faz parte da nova mesa diretora da Ucmmat


O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Edclay Coelho (PSD) se reuniu com membros da Mesa Diretora da entidade, no final da tarde desta terça-feira (12.03), para definir ações e estratégias da nova administração, eleita no dia 27 de fevereiro, em Cuiabá.


Na reunião, os parlamentares discutiram sobre a situação financeira e administrativa da UCMMAT, bem como os meios que serão adotados para resolver os problemas da instituição. “Nós estamos preparados para o trabalho, vamos buscar parcerias para resgatar a nossa entidade, já iniciamos o mandato com a criação da Sala do Vereador na Assembleia Legislativa, um ponto muito positivo para nós, que saímos da nossa cidade até Cuiabá para audiência com os deputados, agora teremos um espaço exclusivo para nos atender. Vamos arrumar nossa Casa e mostrar nossa força”, salientou o presidente.


O vice-presidente da entidade, vereador Valdenicio Anjos da Silva (PSC) “Vavá”, ressaltou que o momento é de conhecer a realidade da Casa e buscar mecanismo para solucionar. “A Sala do Vereador é muito importante para nós, um ganho para o legislativo municipal, a UCMMAT precisa do nosso esforço e trabalho, as parcerias são essenciais para que possamos resolver os problemas financeiros”, avaliou Vavá.


Após a reunião na UCMMAT, os vereadores se reuniram com parte da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o presidente deputado Eduardo Botelho, a vice-presidente deputada Janaína Riva (MDB), 1º secretário, dep. Max Russi, 3º secretário, dep. Valmir Moretto e o deputado Thiago Silva. No encontro, o presidente Edclay Coelho tratou sobre a administração da Sala do Vereador, a solenidade de posse da Mesa Diretora da UCMMAT e a viabilização de recursos para a construção da nova sede da entidade

Veja também

EDUCAÇÃO ALTO PARAGUAI Governo Municipal reforma escola e alunos volta a ter aulas.
NA MANHÃ DE QUINTA PRF impedirá índios de cobrar pedágio em MT
ÓLEO DIESEL Caminhoneiros anunciam greve em 1 mês; Mato Grosso não adere movimento
Vagas de trabalho ALMT aprova criação de 165 novas vagas para cargo de auxiliar ministerial no MPE com salários de R$ 1,8 mil
Não é Diamantino Estado flagra desvio de combustíveis; carro abasteceu 1,4 mil litros em 3 dias
HISTÓRIA Frente fria histórica matou quase 20 escravos em Mato Grosso
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados