• Diamantino, 16/02/2019
NOVELA

Novela "Deus Salve o Rei": Constantino sequestra Catarina (Bruna Marquezine) para fugir da morte! 297


Fotografia: TV Globo

Que Constantino (José Fidalgo) nunca foi flor que se cheire, isso todo mundo já sabe. Mas o cara vai mostrar um lado ainda mais sombrio em "Deus Salve o Rei", da Globo. Isso porque o cara vai assassinar Hermes (Caco Ciocler) depois que seu amigo disputa o coração de Catarina (Bruna Marquezine) com ele! Mas o pior de tudo começa a acontecer depois que Augusto (Marco Nanini) descobre o crime. Xi, lá vem treta!


O rei de Artena resolve decretar sua prisão e o duque, com medo de ser morto em Vicenza, sequestra a própria noiva para que o rei assegure que sua vida será preservada após o julgamento! Eita, que pesado! Catarina, por outro lado, resolve ajudar o amado a sair da masmorra. "Só você poderá me tirar daqui, me salvar da forca. Catarina, eu não me arrependo de nada. Porque tudo o que fiz foi por você, por nós. Pelo nosso sonho de reinarmos juntos sobre os dois reinos. E por tudo que ainda tínhamos por conquistar. A minha vida agora não está nas mãos de Augusto ou de Bertoldo, mas nas suas mãos", suplica o vilão.


E aí, será que esse plano de fuga dá certo? Para saber, continue de olho em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Veja também

NOVELA Apóstolos se emocionam ao ouvir canção sobre Jesus na hospedaria
Assista! Vídeos mostram rotina das três elefantas que vivem em Chapada dos Guimarães
NOVELA JESUS Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus
NOVELA JESUS Sumo-Sacerdote pede para Barrabás matar Jesus
NOVELA JESUS Edissa e Arimatéia apoiam Deborah na busca pelo filho
NOVELA JESUS Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados