• Diamantino, 17/02/2019
NOVELA JESUS

Petronius acorrenta Maria Madalena após possessão 307


Fotografia: Reprodução

Possuída, Maria Madalena tenta atacar Petronius. Shabaka e Susana lamentam o sofrimento de Tiago Justo. Madalena recupera a consciência e implora pra Petronius prendê-la. Caifás e Anás descobrem que João Batista foi assassinado. Uma mulher agradece a Jesus por ter curado seu bebê. Miriam e Maria são avisadas sobre a morte de Batista. Joana e Chuza retornam ao palácio de Pilatos. Heitor anuncia a prisão de André e João. Helena pede notícia de Judas Tadeu para Iscariotes.


João e André são levados para a prisão. Edissa conversa com Judas Iscariotes e Tomé. Caifás se insinua para Livona. Maria se preocupa com Jesus. Petronius acorrenta Maria Madalena e eles trocam juras de amor. Mateus e Pedro encontram um pai espancando o próprio filho. Maria diz não considerar Asisa uma inimiga. Pedro e Mateus defendem o menino, que mostra ter os pés defeituosos. Os apóstolos então curam o menino. Caifás nota a aproximação de Judite e disfarça.


Adela vende cestos nas ruas de Jerusalém e recebe a ajuda de Zaqueu. Jesus ora solitário. A irmã do menino curado oferece alimento a Mateus e Pedro. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. Maria tenta se aproximar de Asisa. João e André são levados até Antipas. Eles avisam que viram Salomé às margens do rio Jordão. Maria consegue conversar com Asisa. Pilatos estranha a presença de Temina. Anás e Caifás falam sobre a decisão de Pilatos de construir aquedutos na cidade. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão. Petronius, Susana e Kesiah chegam ao local e ficam aterrorizados.


*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Veja também

NOVELA Apóstolos se emocionam ao ouvir canção sobre Jesus na hospedaria
Assista! Vídeos mostram rotina das três elefantas que vivem em Chapada dos Guimarães
NOVELA JESUS Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus
NOVELA JESUS Sumo-Sacerdote pede para Barrabás matar Jesus
NOVELA JESUS Edissa e Arimatéia apoiam Deborah na busca pelo filho
NOVELA JESUS Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados