• Diamantino, 22/01/2019
TRAFICO

PM apreende drogas na casa de ex-segurança do BB em Diamantino; suspeito está foragido 1215


Fotografia: Reprodução

Daniel Ferreira de Oliveira, 26 anos, ex-segurança do Banco do Brasil está foragido. Ele havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e formação de quadrilha, mas voltou a comercializar drogas em sua casa, na cidade de Diamantino (182 km de Cuiabá).


Policiais encontraram no local 18 porções de drogas, sendo 14 de pasta base e quatro de pasta base de cocaína, além de uma balança, material para embalar o entorpecente e R$ 1.227,00 em dinheiro.


O rapaz estava sentado na frente da casa, no bairro Alvorada, por volta das 22h desta segunda-feira (15.10) quando, quando percebeu a presença da viatura policial e entrou correndo na casa, pulou o muro dos fundos para fugir da abordagem e acabou deixando cair no percurso uma das porções maiores de droga.


A residência, que é de propriedade do suspeito, funciona como ponto de comercialização de drogas. No local, havia diversas porções, conforme quantificado, um prato, colher, faca, sacolas recortadas para embalar a substância, dois pacotes de bicarbonato, balança de precisão.


O suspeito foi preso em agosto pelo mesmo motivo, tráfico de drogas e formação de quadrilha na tentativa de furto ao Banco do Brasil na cidade, frustrada pela ação rápida da PMMT.


Os materiais apreendidos, incluindo um celular e Carteira Nacional de Habilitação do suspeito foram entregues na delegacia de polícia civil.

Veja também

VIOLÊNCIA SEM FIM NOBRES: Mulher é abordada por bandidos e tem moto roubada no Jardim Paraná
EM NOVA MUTUM Força Tática prende homem e apreende menor por tráfico de drogas
DESAPARECIDA Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista
FORAGIDO Acusado de participar de chacina em Colniza é preso em São Paulo
GEFRON Grupo Tático de Diamantino auxilia na prisão de homem com 62 quilos de cocaína
EM NOBRES Jovem foi encontrado morto em terreno baldio
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados