• Diamantino, 19/02/2019
EM TANGARA DA SERRA

PM apreende revólveres, rifle, mais 700 munições e R$ 15 mil em residência no Tarumã 581


Fotografia: Reprodução

Dois revólveres calibre 38, um rifle calibre 22, 764 munições de diversos calibres, 39 pacotes de cigarro e a quantia surpreendente de R$ 15 mil foram apreendidos na manhã desta terça-feira, 12, em uma residência no bairro Tarumã, em Tangará da Serra. A apreensão foi feita pela Polícia Militar.


 


De acordo com o tenente PM Windsney, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo e chegando ao local populares informaram que o acusado havia repassado a arma para outro homem, que teria saído em alta velocidade com um automóvel Fiat Pálio Vermelho.


 


“Diante das informações, as equipes passaram a procurar o veículo nas proximidades da ocorrência, vindo a localizar na rua 30 do Tarumã, no qual foi efetuado a abordagem. O condutor do veículo se escondeu dentro do banheiro  de uma residência e ao ser feito buscas no interior da casa  foram localizadas as armas, as munições e os produtos apreendidos”, contou o tenente.


 


Dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia e entregues, juntamente com as armas e os demais objetos, à Polícia Judiciária Civil.


 


arsenal_apreendido (2)

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados