• Diamantino, 19/02/2019
A PEDIDO DO PRIMO

PM prende homem circulando no Jardim Glória com veículo furtado em Diamantino 1438


Fotografia: Reprodução

Policiais Militares lotados na Cia de Nobres prenderam na tarde desta terça- feira (12),  Mario dos Santos de Oliveira (24) no bairro Jardim Glória por estar conduzindo um veículo furtado em Diamantino.


Segundo informações repassadas pelo 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) a guarnição de serviço, composta pelos Soldados PM Franco, PM Ivanil e PM J. Santos, avistou o veículo Peugeot, de cor preta e placas JZW 1333, de Diamantino- MT e que de imediato foi feita a abordagem do mesmo.


Diante da circunstância, os policiais fizeram a checagem da origem do veículo e constaram que o mesmo era produto de furto na cidade de Diamantino.


O suspeito foi detido e relatou aos policiais que estava apenas conduzindo o veículo confessando que trouxe o mesmo até Nobres a pedido de seu primo  menor (14) , o qual seria o autor do furto.


O suspeito relatou ainda que seu primo estaria em uma escola em Nobres aguardando  ele, de posse de todas estas informações os policiais militares se deslocaram até a escola que fica situada na região central da cidade e solicitaram a  diretora da mesma que trouxesse o menor, que confessou ter furtado o veículo em Diamantino.


A PM acionou o Conselho Tutelar e uma conselheira compareceu para acompanhar este caso. O menor foi apreendido e juntamente com o suspeito Mario dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências necessárias.

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados