• Diamantino, 17/02/2019
PRESO

Polícia de Diamantino prende rapaz suspeito com moto envolvida nos homicídios do Buriti 946


Fotografia: Reprodução

Às 15 horas, desta quarta-feira, 03, quando a guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela rua Montes Claros, no bairro Buriti, avistou o suspeito, Gabriel. G. Pereira, de 20 anos, transitando em atitude suspeita com uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta, sem placa.


 


Quando Gabriel avistou a guarnição evadiu-se em alta velocidade ponto em risco a integridade física das pessoas que estavam na rua.


Os policiais durante a perseguição (acompanhamento), emitiu sinais sonoros, mas o rapaz não obedeceu às ordens de parada. Ignorando a guarnição o suspeito prosseguiu pela rua 4 que dá acesso a rodovia Senador Roberto Campos, neste momento devido à alta velocidade ele acabou caindo com a moto e levantou em seguida e saiu correndo pulando muros.


Gabriel entrou no quintal de uma casa, onde estava um idoso de 61 anos, fez com que o senhor abrisse a casa e entrou em um dos quartos no interior da residência. Após solicitar apoio por parte do 2º tenente Zanetti, a guarnição conseguiu fazer um cerco no local.


Adentrando a residência os policiais encontraram o jovem em um quarto que daria acesso a cozinha. Foi dada ordem de que o suspeito deitasse no chão, porém ele desobedeceu. Para que ele se entregasse foi necessário que os policiais utilizassem de técnicas de imobilização e o algemasse para garantir a segurança do conduzido e dos próprios policiais.


O quarto da casa ficou marcado por manchas de sangue, devido a queda de moto, Gabriel teria deixado um rastro de sangue por conta dos ferimentos ocasionados pela queda. Ele também teria se machucado durante a tentativa de pular o muro da casa da testemunha (senhor de 61 anos e morador da casa invadida) para se esconder.


Após a detenção o suspeito, devido aos ferimentos que ele apresentava, o mesmo foi encaminhado até o Pronto Atendimento para que fosse prestado os devidos cuidados médicos. Em contínuo, durante a confecção desde boletim de ocorrência, a polícia foi informada através de denúncia anônima, que a moto utilizada pelo conduzida, estaria sendo usada por dois rapazes suspeitos do cometimento dos homicídios ocorridos recentemente no bairro Buriti entre o mês de setembro e outubro deste ano em curso.


Que estariam utilizando a motocicleta conduzida pelo suspeito para as práticas de destes crimes. Diante das circunstâncias acima narradas, o boletim foi confeccionado, sendo o suspeito conduzido para Delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial com diversos ferimentos da queda com a motocicleta conduzida por ele. A motocicleta apreendida, encontra-se no pátio no Quartel do 9º Batalhão da Polícia de Diamantino, a disposição do Cinetran.como fazer um blog

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados