• Diamantino, 25/02/2021
DIAMANTINO

Prefeitura de Diamantino reduz horário atendimento ao público

Atendimento passa a ser a partir das 13h00 às 17h00. Mudança não vale para servidores considerados essenciais à administração


A necessidade do distanciamento social como medida de mitigação a disseminação do novo coronavírus fez com que buscássemos soluções para a prestação de serviços e comunicação, tanto na iniciativa privada como na vida pública e para manter a segurança biológica da população a Prefeitura Municipal de Diamantino reduziu o horário de atendimento ao público a partir desta terça-feira (26.01) das 13h00 às 17h00. A medida faz parte do Decreto 13/2021 que dispõe sobre a consolidação das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e tem validade de 60 dias.


No decreto está previsto a redução no horário de atendimento de todos os órgãos da administração considerados não essenciais, passando a atender preferencialmente pelo portal de transparência e através dos telefones dos órgãos e secretarias. As medidas não se estendem as Estratégias de Saúde da Família (ESF), Pronto Atendimento Municipal, Posto de Saúde Central, Farmácias Municipais e demais setores da saúde pública.


A medida foi tomada a partir do aumento dos casos de infeção pelo Covid-19 no município e a baixa oferta de leitos de enfermaria e UTI disponíveis na rede pública estadual de saúde, podendo ser revisada conforme demanda e oferta.

Veja também

DIAMANTINO Diamantino ultrapassa a marca de 1 mil recuperados da Covid-19
SEGURANÇA Prefeito recebe comandantes da PM e Corpo de Bombeiros
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino publica novo Decreto estabelecendo novas regras para o comércio
FAIXA EXCLUSIVA Cuiabá começa aplicar multas na Fernando Correa
ARMA CONTRA COVID Primeiro lote será usado para vacinar 32,5 mil pessoas em MT
MATO GROSSO Mauro proíbe festas com mais de 100 pessoas por segunda onda da Covid-19
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados