• Diamantino, 27/10/2021
DIAMANTINO

Prefeitura de Diamantino retoma a partir de segunda (30) atendimentos presenciais durante todo o dia

Horário será das 07h00 min até às 11h00 min e das 13h00 min até às 17 horas


A partir da próxima segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal de Diamantino e todos os órgãos públicos municipais, retomam o atendimento presencial durante todo o dia. A decisão foi publicada em Diário Oficial na manhã desta sexta-feira (27) em razão da baixa classificação de risco para transmissão comunitária do novo coronavírus.


Conforme Comunicado Interno expedido pela chefe de gabinete Evanildes Martins de Almeida Alessio, em atendimento ao artigo 5º do Decreto de Lei 125/2021 que dispõe sobre o atendimento do serviço púbico conforme classificação de risco emitida pela Secretaria de Estado de Saúde – SES, convoca todos os servidores aos seus postos de trabalho para atendimento de forma presencial nos períodos matutino e vespertino, tendo início às 07h00 min até às 11h00 min e das 13h00 min até às 17 horas pelo horário local.


As alterações nas classificações de risco para transmissão comunitária do novo coronavírus, acontecem às terças-feiras, sendo a última publicada no boletim diário do dia (24) com a classificação baixa.


Conforme o último boletim divulgado ao final da tarde de ontem (26) pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, Diamantino tem o registro de 17 pessoas com confirmação de infecção pela Covid-19, 11 suspeitos, 25 em isolamento domiciliar e 3 hospitalizados, sendo dois pacientes em leitos de enfermaria na Ala Covid-19 do município e um paciente em leito de UTI no Hospital Hilda Stranger Ribeiro em Nova Mutum.

Veja também

DA-LHE BOI Boiada nova e confinada passa das 25 arroba de média ao abate em Diamantino-MT
SUSTENTABILIDADE Prefeitura aposta em parceria com o SEBRAE para o empreendedorismo sustentável de Diamantino
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino encampará atendimentos no Hospital São João Batista
GOLPE DO ALUGUEL EM NOVA MUTUM Réu que usava perfis falsos no facebook para aplicar golpe é condenado
PANDEMIA DECRETO 159/2021, define novas regras para comércio e circulação de pessoas durante a pandemia
DIAMANTINO Governo de Diamantino lança Programa Mão Solidaria em auxílio as famílias de baixa renda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados