• Diamantino, 17/07/2019
DIAMANTINO

Quadrilha suspeita de praticar vários assaltos a postos de combustíveis é presa em Diamantino-MT

Postos de combustiveis já vinha sendo monitorados pelos envolvidos



A Polícia Militar de Diamantino prendeu na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 11h45, uma quadrilha composta por cinco pessoas, ambos são suspeitos de praticar vários roubos a postos de combustíveis do município.


Segundo informações passadas ao site Power Mix, na manhã desta segunda-feira, a PM recebeu uma informação que dois indivíduos em uma motocicleta Honta Titan, de cor vermelha em posse de arma de fogo teriam efetuado um roubo a um posto de combustíveis situado na Rodovia Senador Roberto Campos, em Diamantino-MT.


De posse das características dos suspeitos, foi levantado informação que um indivíduo estaria usando uma motocicleta do roubo para empreender fuga sentido a Gleba Bojui, na companhia de uma mulher.


Ao abordar o suspeito, o mesmo informou a guarnição aonde estaria o restante da quadrilha, de posse das informações os policiais se dirigiram ao local informado e prenderam mais quatro suspeitos que estavam a dias realizando roubo aos postos de combustível da cidade.


No local da prisão foi apreendido uma porção análoga a pasta base de cocaína, capacete, dinheiro, celulares, uma motocicleta e várias peças de roupa utilizadas pelos suspeitos nos roubos.


Diante dos fatos os suspeitos N.C.S, T.S, L.H.A, B.F.A.S e I.S.S, foram presos e conduzidos a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.


Veja também

AVENTE ALTO PARAGUAI Prefeita inseri Alto Paraguai em programa para receber patrulha agrícola
ALTO PARAGUAI Prefeita acompanha obras em estradas da zona rural
LUCAS DO RIO VERDE Agente Penitenciário e assassinado a tiros na frente de sua casa.
LARANJAS E PEIXE Presidente na berlinda rumo a perca do mandato
ALTO PARAGUAI Prefeita atende demandas e começa reforma da rodoviária
VICE ATUANTE Vice prefeito reuni vereadores e despacha em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados