• Diamantino, 04/12/2020
LANÇADO EM CUIABÁ

Reinaldo é destaque em livro sobre Bolsonaro e bastidores do Alvorada

Reinaldo possui empreendimentos no municipio de Diamantino


O empresário Reinaldo Morais, candidato ao Senado pelo PSC é uma das personalidades destaque no livro “O Mito – Os Bastidores do Alvorada”, que foi lançado neste sábado (17), em Cuiabá.


O livro foi escrito pelo Comandante Winston e pelo Major Emilio Kerber e retrata com detalhes a primeira fase do governo Bolsonaro, de setembro de 2019 até maio de 2020.


A obra contém ainda entrevistas com pessoas que fizeram parte do processo eleitoral, que atuaram em sua campanha. Reinaldo é um dos principais personagens. O livro traz trechos da entrevista concedida no canal do YouTube, Cafezinho com Pimenta, que aborda assuntos políticos como principal pauta.


Na entrevista ao Canal, Reinaldo apresenta seus projetos para implementar o liberalismo econômico, ampliar os incentivos para a industrialização, avanço tecnológico, além do compromisso com a defesa da família e valores cristão.


"Pra mim é uma grande satisfação fazer parte dessa história, que agora está publicada para todos lerem e assim conhecer pessoas que de fato apoiam o presidente Bolsonaro, que estiveram junto com ele nessa caminhada até a presidência", disse Reinaldo Morais.


Na noite de sábado, Reinaldo prestigiou o lançamento da obra em Cuiabá, momento em que o autor, Comandante Winston, bolsonarista e com trânsito livre na Presidência da República, destacou a participação do empresário na campanha vitoriosa do presidente Jair Bolsonaro.


"O Mito está lançado e busca estabelecer a verdade deste período, para que futuramente as pessoas não corram o risco de ter acesso a uma história distorcida e que não retrata a realidade deste Governo", pontuou o autor, comandante Winston.

Veja também

ELEIÇÕES Enfermagem elege dois prefeitos e mais de 30 vereadores e Coren comemora
BRIGA LONGA Candidaturas de Adair e Reginaldo estão sub judic na justiça
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR Reinaldo lança campanha ao Senado em casa e aposta em herdar votos de Selma
BOLSONARO Bolsonaro a jornalista: A vontade é encher tua boca de porrada
ALTO PARAGUAI Prefeita destaca ações de Botelho para Alto Paraguai
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR Pela 2ª vez, Bolsonaro rejeita deputado aliado e apoia coronel ao Senado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados