• Diamantino, 23/03/2019
Nova Mutum

Rosariense Altair Albuquerque é eleito presidente da câmara de Nova Mutum 668

Altair assume a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2019


Fotografia: Reprodução

Natural do município de Rosário Oeste, Altair Albuquerque (PPS) acaba de ser eleito, por unanimidade, presidente da câmara de Nova Mutum. O parlamentar foi escolhido para comandar o Poder Legislativo pelos próximos dois anos (biênio 2019/20) por unanimidade, com nove votos favoráveis.


A chapa única, apresentada durante a sessão, tem ainda Cristiano Alves (PRB), o “Bicô”, como vice. Alexandre Tavares, do Democratas, e Lucas Badan, do Partido Socialista Cristão (PSC), serão primeiro e segundo secretários, respectivamente.


“Quero agradecer senhores vereadores pela confiança, pelo apoio dado a mim e aos meus colegas que compuseram a chapa vitoriosa. Assumimos, neste momento, o compromisso de mantermos um trabalho sério e transparente a frente do Legislativo. Esta chapa de consenso demonstrou a maturidade deste Poder Legislativo”, disse Altair, em breve discurso, após a divulgação do resultado.


Altair assume a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2019 e sucederá Airton Pessi (Quick) que está concluindo sua gestão.

Veja também

MANIFESTAÇÃO TRABALHADORES REALIZAM ATO EM TANGARÁ CONTRA A REFORMA DA PRESIDÊNCIA
AÇÃO CRIMINAL Confusão entre assessores de Barbudo e Selma durante a campanha vira processo
MANIFESTAÇÃO Centrais preparam ato contra reforma da Previdência e prometem fazer greve geral
MANIFESTAÇÃO Motoristas de Uber fazem protesto, mas são impedidos de entrar na Câmara
(PSL) Senadora se isola, sente reflexo da Senadora se isola, sente reflexo da 'lama" jogada no TRE e põe marido para cuidar do caixa do PSL
NEPOTISMO Barbudo diz que somente familiares são confiáveis para gerir dinheiro do PSL-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados