• Diamantino, 24/01/2019
CONSEG

Secretaria e Conseg debatem ações de segurança para Lucas do Rio Verde 402

Vários pontos foram debatidos entre eles o inicio dos trabalho da Patrulha Rural


Fotografia: Reprodução

Foi realizado na semana passada, a terceira reunião de 2018 do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), juntamente com as Forças Policiais e a Secretaria de Segurança e Trânsito de Lucas do Rio Verde.


Entre as pautas debatidas na reunião foram enaltecidas a aquisição de um desfibrilador cardíaco para a 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e os materiais de construção para a reforma da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


O Secretário de Segurança e Trânsito, Alexandre Andrade destacou a implantação do projeto de Patrulha Rural que será lançado oficialmente na semana do Show Safra e com o início dos trabalhos.


“Ainda precisa ser feito a assinatura do convênio entre o Estado e o Sindicato Rural para finalizar o andamento dos pagamento aos policiais que realizarão as atividades delegadas e plantões. Entretanto o projeto já está bem adiantado e acreditamos que em breve ele será realizado as patrulhas nas áreas rurais da cidade”, disse o secretário.


Outros pontos debatidos foram a implantação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) e a possibilidade de ações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) em Lucas do Rio Verde.


Veja também

INCÊNDIO Fogo destrói veículo no Residencial Acácias em Nova Mutum-MT
FATALIDADE Idoso morre sugado por colheitadeira em assentamento
CURSOS SENAR-MT capacita mais de 50 mil pessoas em 2018
DE DIAMANTINO Cuiabá Arsenal tem atleta selecionado para disputar vaga em programa da NFL
OPORTUNIDADE Sine oferece 1.177 vagas de trabalho em MT
Pecuama Grileiros armados invadem fazenda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados