• Diamantino, 17/02/2019

Sem interesse da Pax Nacional por Novo Diamantino 1119

A empresa não tem demonstrado interesse na comodidade de seus clientes do Novo Diamantino


Ao que parece a empresa Pax Nacional não possui interesse nos clientes da região do Novo Diamantino e não estão nem ai para proporcionar conforto aos seus associados.


Por várias vezes autoridades locais tentam um contato com a diretoria da empresa desde janeiro de 2018 não obtém sequer um retorno telefônico por parte dos mesmo, que apenas respondem que entrarão em contato.


O contato é para buscar parceria no sentido de construir a capela mortuária e atender assim os mais de 10 mil habitantes da região do Novo Diamantino. Alguns empresários já demonstraram interesse em ajudar, bem como famílias que se já sentiram a necessidade de possuir um local próprio para velar os falecidos.


 


Nossa reportagem também tentou por várias vezes um contato e nem resposta tivemos.


A capela motuária atual fica no centro historico de Diamantino e além de pequena comporta apenas o velorio de um corpo por vez isso quando o ar condicionado funciona. Se o morto for possuir muitos conhecidos o local além de pequeno é quente não oferece qualquer estrutura para estacionamento ou deslocamento fácil visto estar a 12 quilomentros do Novo Diamantino.


Atualmente quando alguém falece e reside na região do Novo Diamantino acaba tendo que velar em casa, no salão de festa da igreja São Cristovão ou de algum igreja evangélica o que para muitos causa desconforto. "Um dia faz festa, missa ou culto no outro dia faz velório".

Veja também

DIAMANTINO ABANDONADO Gestão Eduardo/Gaúcho destruiu o único campo e abandonou o bairro Alvorada.
BOSTA DE VACA Presidente abandona o legislativo para cuidar de gado
SINE Vagas do Sine de Diamantino
Merece férias Prefeito deverá afastar nesta quarta feira Gaúcho assume
Tá sobrandod Câmara de Diamantino contrata advogados por 15 mil.
Câmara de Diamantino Gestão Giripoca divulga concurso sem publicar vagas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados