• Diamantino, 24/03/2019

Giripoca quer antecipar eleição e garante ter maioria 691

A eleição esta prevista para o mês de setembro mas pode ser antecipada.


Praticamente cantando vitoria, o vereador de segundo mandato Edson Giripoca (PSD) já começa a defender a antecipação da eleição da mesa diretora da camara municipal de Diamantino que ocorreria em setembro, para que ocorra antes do recesso do mes de julho.


Giripoca garante ter votos suficientes para vencer a eleição e ser o presidente do bienio 2019/2020. O vereador tem ampliado seu leque de força politica e emplacou nesta sexta feira (08) no governo Taques a advogada Gabriela Cocco Benevides como diretora do Secitec de Diamantino em sustituição do agora ex-diretor Benedito Martins (Dito Seba) de ambas as aticulações Giripoca conta com aval e apoio do atual presidente Jozenil  Bodão.


OUTRO LADO DO PARAISO


Os vereadores da base, procurados tambem mostraram interesse em aceitar antecipar a eleição e ja resolver esse  disputa antes do pleito eleitoral. Mas evitam comentar sobre numeros para a disputa. "Faremos o que for melhor para evitar uma disputa sem necessidade de brigas e sim unidade, se "ele" for o melhor para a administração vamos antecipar e resolver" disse um dos membros da base do governo municipal.

Veja também

CÂMARA DE ALTO PARAGUAID Alto Parguai: Ex-presidente emite nota esclarecimento
DIAMANTINO 2020 Bodão vice de Eduardo e os pré candidatos
VOLTA AO MUNDO II Vereadores silenciam sobre esquema do combustível
EDUARDO JUSTUS Gestão Eduardo/Gaúcho demite Baiano que alega perseguição
MENOS CÂMARA Eduardo propõe redução dos gastos da câmara.
COMUNICADO OFICIAL COMUNICADO
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados