• Diamantino, 30/11/2020
DIAMANTINO

Morre ex-vereador Sebastião Jorge de Lima em Diamantino

O ex-vereador Sebastião Jorge de Lima, de 58 anos, morreu nesta terça-feira (02) após sofrer um infarto


O ex-vereador é pai do Vereador Ranielli Patrick (PDT).

O Prefeito Eduardo Capistrano (PDT) manifestou nota de pesar em sua página no Facebook: "Hoje é um dia de muita tristeza porque perdemos nosso grande amigo, Sebastião Jorge Lima, pai do nosso companheiro, o vereador Ranielli. Eu e minha família nos solidarizamos com esse momento de dor para todos que o amavam e admiravam. Sofremos juntos por esta perda. Pedimos que Deus de força e consolo para a família e amigos." - Disse Eduardo.

A prefeitura de Diamantino também se manifestou por meio de nota: " A Prefeitura Municipal de Diamantino manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Sebastião Jorge de Lima, vítima de um infarto na noite desta terça-feira, 02 de junho. Diante dessa perca irreparável de uma pessoa querida e pela relevância dos trabalhos prestados em favor do município nos solidarizamos com os familiares e amigos, pedindo a Deus conforto para todos nesse momento de extrema tristeza."

O velório está acontecendo na Câmara de vereadores de Diamantino e o sepultamento está previsto para as 16:00 no cemitério do centro de Diamantino.

Veja também

DIAMANTINO Comprando votos dos evangélicos
ALTO PARAGUAI Diane fecha arco de coligações
DIAMANTINO Eleição em Diamantino deverá ter cinco candidatos
ELEIÇÃO 2020 Diamantino poderá ter até 140 candidatos a vereador
ELEIÇÃO 2020 Cada acordo, cada oferta.
ELEIÇÃO 2020 Oposição vai unir
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados