• Diamantino, 27/11/2021
ALTO PARAGUAI

Adair e o afastamento

Nos corredores da prefeitura ronda a tristeza e frieza marca do atual grupo politico, bem diferente de outrora.


 


Calma pessoal, não se trata de afastamento de cargo e sim, afastamento da base, isso mesmo, o prefeito de Alto Paraguai esta se distanciando de sua base que o ajudou em muito a ter a vitória esmagadora nas urnas.


Entre os abandonos praticados pelo prefeito esta a sua base evangélica, em especial aos lideres da Assembléia de Deus ao qual depois de eleito nunca mais o prefeito freqüentou ou manteve contato. Já tem líder da AD dizendo que foi um erro histórico apóia-lo.


Outro grupo que Adair deixou de lado foi o grupo ligado ao Democracia Cristã, criou expectativa e hj estão a ver navio, sendo motivo de chacota no meio politico. Já tem gente no silêncio jurando vingança.


Na câmara esta tudo em paz, maioria apóia o prefeito e praticamente não tem oposição tanto é que aprovaram até contas anteriores com louvor e autorizaram a encerrar contrato de obras inacabadas.


No campo amoroso tem comentário que o apelido do alcaide agora é “lima nova”, não conseguimos saber qual significado, mas que já esta na hora de olhar os atestados médicos, diárias e outros gastos isso sim tá. Mas isso é para alguém que queira fiscalizar.


Adair já errou no passado,será que vai continuar...


 

Veja também

SUPLENCIA O suplente que assumiu a vaga
EXPLICANDO Nota publica explicativa sobre alguns motivos da exoneração
TROCA NA EQUIPE Giripoca assume secretaria de agricultura
HOSPÍTAL MUNICIPAL Prefeitura assume hospital São João Batista
DIAMANTINO Nova futura mesa diretora
CACHOEIRA DO ROLO Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados