• Diamantino, 19/02/2019
EM TANGARA DA SERRA

40 militares do Exército Brasileiro fazem segurança nessa eleição 247


Fotografia: Reprodução

Aproximadamente 40 militares do Exército Brasileiro estão em Tangará da Serra para fazer segurança nas Eleições de 2018, que ocorrerão neste domingo, 07 de outubro. Eles se deslocaram para as aldeias indígenas Rio Verde e Nova Esperança na manhã de hoje.

De acordo com Denis Augusto Miranda Odorissi, capitão do Exército, o objetivo é dar garantia a votação e apuração dos votos neste pleito eleitoral, previsto na Constituição Federal Brasileira, sobre o uso das Forças Armadas, a lei complementar N° 97 e a Diretriz Ministerial 12/2018 do Ministério da Defesa, autorizando o uso das Forças Armadas nessa eleição.

"Estamos nos deslocando com uma fração para lá, juntamente com o Cartório Eleitoral, que montará às urnas e o nosso pessoal fará a segurança de hoje para a amanhã dessas urnas e amanhã a garantia do pleito da votação e apuração", disse o capitão.

O grupo saiu em em comboio pela Avenida Brasil, seguindo para as aldeias indígenas. Na cidade, eles estão alojados em uma escola municipal.

Em Mato Grosso, as Forças Armadas foram empregadas em vários municípios com o objetivo de fazer a segurança nas eleições de 2018.




Veja também

EM NOVA MUTUM Taxistas realizam carreata em memoria de companheiro assassinado
NOTIFICADOS MP quer que empresa ENERGISA MT resolva o problema das quedas de energia em Rosário Oeste e Jangada
SERRA DE DECIOLÃNDIA Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
DIAMANTINO Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa
INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados