Uma confusão aconteceu na Delegacia de Polícia de Nobres no final da tarde desta terça-feira (06/02/2018). Após Polícias Militares realizarem a apreensão de um adolescente de 14 por estar pilotando uma motocicleta sem CNH, o Chefe do CIRETRAN do Município e o seu filho que é advogado compareceram na delegacia.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, ambos chegaram na delegacia questionando o porque da prisão da sua neta, momento em que os policiais explicaram que ela havia sido detida por dirigir sem documento de Habilitação. O advogado Dr. Emerson teria dito aos policiais que autorizou a sua filha de 14 anos ir até a escola com a motocicleta.
Consta ainda no Boletim que o Chefe do CIRETRAN, Sr. Ranulfo, teria levantado a voz dentro da delegacia e ameaçado os policiais militares que fizeram a apreensão dizendo que iria falar com o Governador do Pedro Taques para transferir do município de Nobres o 1º Sargento PM Moacir e o Soldado PM Benevides, que fizeram a detenção da adolescente.
Diante do despreparo de desequilíbrio do Chefe do CIRETRAN do município, o Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado na Delegacia de Polícia de Nobres para providencias.
Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados