• Diamantino, 25/03/2019
EM NOBRES

Chefe do CIRETRAN de Nobres ameaça Policiais Militares após sua neta de 14 anos ser detida pilotando motocicleta 163


Fotografia: Reprodução

Uma confusão aconteceu na Delegacia de Polícia de Nobres no final da tarde desta terça-feira (06/02/2018). Após Polícias Militares realizarem a apreensão de um adolescente de 14 por estar pilotando uma motocicleta sem CNH, o Chefe do CIRETRAN do Município e o seu filho que é advogado compareceram na delegacia.


De acordo com o Boletim de Ocorrências, ambos chegaram na delegacia questionando o porque da prisão da sua neta, momento em que os policiais explicaram que ela havia sido detida por dirigir sem documento de Habilitação. O advogado Dr. Emerson teria dito aos policiais que autorizou a sua filha de 14 anos ir até a escola com a motocicleta.


Consta ainda no Boletim que o Chefe do CIRETRAN, Sr. Ranulfo, teria levantado a voz dentro da delegacia e ameaçado os policiais militares que fizeram a apreensão dizendo que iria falar com o Governador do Pedro Taques para transferir do município de Nobres o 1º Sargento PM Moacir e o Soldado PM Benevides, que fizeram a detenção da adolescente.


Diante do despreparo de desequilíbrio do Chefe do CIRETRAN do município, o Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado na Delegacia de Polícia de Nobres para providencias.

Veja também

EM DIAMANTINO Homem espanca a esposa, a irmã meu ip e diz que pertence ao C.V.MT
EM NOVA MUTUM Polícias Militar e Civil recuperam motocicletas furtadas; duas pessoas são presas
HOJE Briga termina com um ferido em Tangará
EM NOBRES Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito
Jovem é executado a tiros à queima roupa no bar em Jangada
EMBRIAGUES Jovem joga cerveja em viatura e foge deixando moto para trás
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados