• Diamantino, 16/02/2019
MONSTRO

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 11 anos em Nova Mutum 399


Fotografia: Ilustração

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira (07), um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a sua sobrinha de 11 anos, em Nova Mutum.


Em entrevista, o suspeito J.C.M.S, 37 anos disse sua versão da história, ao ser questionado sobre a acusação de ter abusado de sua sobrinha de 11 anos, o mesmo disse. “Eu tenho a dizer que isso ai, tudo que está acontecendo é uma mentira, porque não pega a criança, vem fazer um exame comigo para constatar se eu realmente estuprei ela, pegue eu com a menina e vamos fazer esse exame.”


“Eu sou um homem que bebo muito, chego abraçando minha sobrinha, brinco com ela, ai eu durmo no chão com a coberta, eu faço isso ai, mas eu nunca na minha vida peguei e tirei a calcinha de alguém e empurrei alguma coisa dentro dela.”


O mesmo espera que a justiça seja feita, e afirmou varias vezes em entrevista, que gostaria que levassem ele e a menina para fazer exame para comprovar que ele não tem envolvimento com esse crime.


Outro Lado


Em entrevista o Delegado Felipe Leoni trouxe mais detalhes sobre o caso. “A gente tomou conhecimento desse fato há dois dias quando ele havia sido conduzido pela Polícia Militar à delegacia, foi requisitado exame de conjunção carnal na vitima, e constatou que de fato tinha ali uma ruptura himenal nessa menor, no entanto não tinha como precisar o momento exato que isso tinha acontecido, pois já havia cicatrizado e tudo mais.”



Foto: Marciano Pinto


aliciador e estupro de adolescente de 13 anos

(Delegado Felipe Leoni em entrevista a imprensa)



A Policia tomou conhecimento do fato pelos familiares, segundo eles enquanto os pais iam trabalhar a menina ficava na companhia do suspeito, que no caso seria o tio da menina.


Segundo o delegado, essa menina já vinha a algum tempo sofrendo esse tipo de situação. “Uma situação extremamente grave, que foi comprovada através de depoimentos das pessoas que foram envolvidas, por sorte menos uma pessoa capaz de cometer crimes tão graves, livre na sociedade de Nova Mutum.” Concluiu o Delegado Felipe Leoni em entrevista ao site Power Mix.


O suspeito se encontra detido a disposição da justiça. Esse já é o quarto caso de estupro de vulnerável, ocorridos somente neste ano.


 


 


 


 


Djeferson Kronbauer

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados