• Diamantino, 16/02/2019
EM PRIMAVERA DO LESTE

Carro invade pista, bate em caminhão e três pessoas morrem em MT 610


Fotografia: TV Centro América


Três pessoas morreram em um acidente nessa quinta-feira (8) na MT-130, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. As vítimas estavam em um carro que bateu em uma carreta. Chovia no momento do acidente, houve um congestionamento de dois quilômetros e interdição da pista nos dois sentidos.


O carro teve a frente totalmente destruída. Testemunhas disseram que o carro saiu de uma estrada dá acesso às fazendas e entrou na MT-130, sentido Centro de Primavera do Leste.


A carreta estava na pista contrária, em direção a Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. "Tivemos informações que o carro pequeno vinha da estrada vicinal para a MT-130 em alta velocidade. Adentrou a faixa do caminhão, vindo a colidir com ele. O caminhoneiro ainda tentou frear e saiu da pista", disse o tenente Allan Victor Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.


A Perícia Oficial Técnica (Politec) analisou o local e os veículos envolvidos. A chuva também pode ter contribuído para a batida.


O motorista da carreta saiu do local após o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, pouco tempo depois, com a chegada da Polícia Militar, ele voltou foi levado pra delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.




Acidente na MT-130, em Primavera do Leste, matou três pessoas (Foto: Márcio Falcão/TV Centro América)

Veja também

INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
NOBRES Prefeitura de Nobres abre novo edital de processo seletivo
DIAMANTINO TRE informatiza posto eleitoral em Deciolândia, distrito situado a 140 km de Diamantino
CORTE DE GASTOS Tribunal de Justiça avalia fechar 7 comarcas no interior
OPORTUNIDADE Sine oferece mais de 100 vagas de emprego
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados