• Diamantino, 21/03/2019
TROCA

Em Diamantino projeto troca lâmpadas queimadas por novas mais econômicas 432


Fotografia: Reprodução

Com o projeto Nossa Energia, além das orientações aos alunos e profissionais da educação, são oferecidos serviços de Cadastro na Tarifa Social, Troca de Lâmpadas, Palestras, atividades lúdicas sobre conscientização ambiental e teatro.


Nesta terça e quarta-feira, 01 e 02 de maio, o Caminhão do projeto Nossa Energia está na Escola Estadual Irmã Lucinda Facchini.
Nesta quinta-feira, 03, na praça Major Caetano Dias, que fica no Centro de Diamantino, serão oferecidas palestras e teatro com temas de conscientização de economia no consumo de energia, possivelmente em três períodos das 08h00 – 11h30, das 13h30 – 17h00 e das 18h00 – 19h00.


Os consumidores de Diamantino podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes compacta (queimadas ou não) por lâmpadas de LED. São até 4 lâmpadas por residência, os interessados devem levar CPF, RG e Conta de Energia atualizada.


O projeto visa oferecer a comunidade oportunidades para participar de ações educativas como peças teatrais, exibição de filmes, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira para economia da conta de luz e ainda sorteios de brindes.


De 08 a 10 de maio de 2018 o Projeto estará como o Caminhão da Nossa Energia em Carlinda, Paranatinga e Porto Esperidião.
Preocupado com o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia, que faz parte dos programas de eficiência energética da ANEEL, é desenvolvido para as comunidades de baixo poder aquisitivo.


Atualmente, o projeto nossa energia atua em todos os locais que fazem parte da área de concessão do Grupo Energisa.
Acompanhe a programação do caminhão Nossa Energia, através dos canais de atendimento: Redes sociais, Agências de atendimento e Call Center.

Veja também

AÇÃO EMERGENCIAL "Escola de lata" é reformada em MT
CAGED Tangará da Serra teve saldo positivo na geração de empregos em 2018
EM DIAMANTINO Unemat prorroga isenção para vestibular; total de 3 mil vagas em 72 cursos
ALTO PARAGUAI Caminhão com milho e agrotóxico tomba e defensivo pode ter poluído o rio, diz Sema
RIO PARAGUAI MPMT acompanha a realização de coleta e análise de amostras para verificar causas da mortandade de peixes
OPORTUNIDADE Concursos e seletivos abrem 78 vagas com salários de até R$ 8,9 mil
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados