• Diamantino, 22/01/2019
A MÃO ARMADA

Adolescente foi detido pela PM após realizar roubo em Nobres 245


Fotografia: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (16/05), por volta das 07 horas da manhã, Policiais Militares da 1ª Companhia da PM em Nobres receberam a denúncia, via 190, de um roubo acontecido no centro da cidade.


Segundo o comunicante o suspeito teria estrado em sua casa com uma arma de fogo, e com ameaça e violência fez com que a vítima sentasse na privada enquanto transitava entre os cômodos da residência.


Por várias vezes a vítima teria ficado com a arma de fogo apontada para sua cabeça e durante a sua permanência na casa o suspeito dizia que a mataria juntamente com as pessoas que chegassem à residência naquele momento.


O suspeito saiu da residência levando consigo um aparelho de telefone celular, sendo que no momento de sua saída haviam várias pessoas na rua em frente a casa roubada.


Uma testemunha seguiu o assaltante e conseguiu ver o momento em que ele tirou uma camisa de manga longa de cor azul e ficou apenas de camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


Os policiais foram até o local, realizaram buscas na região e encontraram a camisa de manga comprida que foi descartada pelo suspeito em um matagal localizado nos fundos de uma Escola.


Posteriormente os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito que estava transitado pela Rua Cuiabá, próximo a uma Igreja.


Após entrar várias vezes em contradição durante os questionamentos sobre os fatos, o adolescente foi algemado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nobres, onde a testemunha fez o reconhecimento e o apontou como sendo o autor do roubo.

Veja também

EM NOVA MUTUM Força Tática prende homem e apreende menor por tráfico de drogas
DESAPARECIDA Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista
FORAGIDO Acusado de participar de chacina em Colniza é preso em São Paulo
GEFRON Grupo Tático de Diamantino auxilia na prisão de homem com 62 quilos de cocaína
EM NOBRES Jovem foi encontrado morto em terreno baldio
EM DIAMANTINO Homem sai da cadeia, ameaça a ex, atira em PMs e é preso novamente
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados