• Diamantino, 22/01/2019
EM NOVA MUTUM

Empresário reage a tentativa de roubo e mata suspeito com um tiro no peito no centro 410


Fotografia: Reprodução

Uma tentativa de roubo a uma relojoaria foi registrado na tarde desta terça-feira (22), na Av. Mutum, no centro de Nova Mutum.


Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a Polícia Militar havia sido acionada via 190, para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, aonde o suspeito teria efetuado o roubo e foragido do local.


Diante das informações, as guarnições de serviço se deslocaram até o local e se depararam com o suspeito caído no chão, todo ensanguentado, portando uma pistola 9mm, de imediato o suspeito foi desarmado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até o Hospital Municipal, em estado grave com um tiro no peito, o mesmo ao dar entrada na unidade se saúde não resistiu ao ferimento e veio a óbito no box de emergência.



Foto: Djeferson Kronbauer


BANDIDO MORTO CENTRO DE N.M

(Foto: Ten-PM Cunha, em entrevista a imprensa)



Segundo o Ten-PM Cunha, o proprietário da loja agiu em legitima defesa, o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito no momento do roubo, e mesmo baleado foragiu do local vindo a cair alguns metros do local do crime.


“Foi constatado que o proprietário da loja possui registro da arma utilizada para balear o suspeito, o que seria um caso de legitima defesa, aonde o cidadão em um único disparo sessou a ação do meliante”. Disse o Tenente.


A partir de agora a Polícia Civil assume o caso, o local já foi todo isolado, será feito todo o procedimento investigativo e o fato será encaminhado para o poder judiciário, a identidade do suspeito ainda não foi descoberta.

Veja também

EM NOVA MUTUM Força Tática prende homem e apreende menor por tráfico de drogas
DESAPARECIDA Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista
FORAGIDO Acusado de participar de chacina em Colniza é preso em São Paulo
GEFRON Grupo Tático de Diamantino auxilia na prisão de homem com 62 quilos de cocaína
EM NOBRES Jovem foi encontrado morto em terreno baldio
EM DIAMANTINO Homem sai da cadeia, ameaça a ex, atira em PMs e é preso novamente
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados