• Diamantino, 22/01/2019
A PEDIDO DO PRIMO

PM prende homem circulando no Jardim Glória com veículo furtado em Diamantino 1415


Fotografia: Reprodução

Policiais Militares lotados na Cia de Nobres prenderam na tarde desta terça- feira (12),  Mario dos Santos de Oliveira (24) no bairro Jardim Glória por estar conduzindo um veículo furtado em Diamantino.


Segundo informações repassadas pelo 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) a guarnição de serviço, composta pelos Soldados PM Franco, PM Ivanil e PM J. Santos, avistou o veículo Peugeot, de cor preta e placas JZW 1333, de Diamantino- MT e que de imediato foi feita a abordagem do mesmo.


Diante da circunstância, os policiais fizeram a checagem da origem do veículo e constaram que o mesmo era produto de furto na cidade de Diamantino.


O suspeito foi detido e relatou aos policiais que estava apenas conduzindo o veículo confessando que trouxe o mesmo até Nobres a pedido de seu primo  menor (14) , o qual seria o autor do furto.


O suspeito relatou ainda que seu primo estaria em uma escola em Nobres aguardando  ele, de posse de todas estas informações os policiais militares se deslocaram até a escola que fica situada na região central da cidade e solicitaram a  diretora da mesma que trouxesse o menor, que confessou ter furtado o veículo em Diamantino.


A PM acionou o Conselho Tutelar e uma conselheira compareceu para acompanhar este caso. O menor foi apreendido e juntamente com o suspeito Mario dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências necessárias.

Veja também

EM NOVA MUTUM Força Tática prende homem e apreende menor por tráfico de drogas
DESAPARECIDA Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista
FORAGIDO Acusado de participar de chacina em Colniza é preso em São Paulo
GEFRON Grupo Tático de Diamantino auxilia na prisão de homem com 62 quilos de cocaína
EM NOBRES Jovem foi encontrado morto em terreno baldio
EM DIAMANTINO Homem sai da cadeia, ameaça a ex, atira em PMs e é preso novamente
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados