• Diamantino, 19/02/2019
Afastamento

Eraldes afasta por 60 dias 419

Eraldes Campos é tido como voto certo a favor do seu colega de base eleitoral Edson Giripoca


 


O vereador Eraldes Campos (PRP) pediu afastamento das atividades de vereador de Diamantino pelo prazo de 60 dias para tratar de assuntos particulares.


De imediato foi dado posse ao seu suplente da coligação sendo a vereadora Gislene Aparecida (Gisa), também do PRP. Gisa tomou posse e disse buscar trabalhar com o executivo em prol da cidade de Diamantino.


O vereador Eraldes Campos tem forte base eleitoral no bairro Pedregal e zona rural e vem destacando sua atuação com cobranças a gestão municipal elencando principalmente a secretaria de obras.


Sobre a futura eleição da mesa diretora do qual é atual vice presidente Eraldes Campos nos bastidores é tido como voto certo para o candidato a presidente Edson Giripoca (PSD) que tem forte base eleitoral no bairro Pedregal.


Pelo visto agora tá tudo em paz, mas nas eleições é cada um por si e eleitor pra todos, caso Edson seja eleito presidente terá uma importante máquina de fazer votos e pela experiência saberá muito bem conduzir e ampliar sua base no bairro Pedregal.


 

Veja também

EM NOVA MUTUM Taxistas realizam carreata em memoria de companheiro assassinado
NOTIFICADOS MP quer que empresa ENERGISA MT resolva o problema das quedas de energia em Rosário Oeste e Jangada
SERRA DE DECIOLÃNDIA Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
DIAMANTINO Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa
INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados