• Diamantino, 19/02/2019
EMPREGO

Sine oferta mais de 1.300 vagas de trabalho em Mato Grosso 294

As pessoas interessadas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência


Fotografia: Reprodução

Em novo quadro de vagas desta semana, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferta 1.350 vagas de trabalho em Mato Grosso. A alta demanda de mão de obra para o setor agrário manteve o quadro bastante movimentado nas últimas semanas.


 


Cuiabá possui 124 oportunidades, sendo 81 para ampla concorrência e 24 para Pessoas com Deficiência (PcD). Auxiliar de cozinha, garçom e técnico de enfermagem (PcD) são as áreas em destaque.


 


Sapezal (529 km da capital) continua com alta oferta de emprego, são 583 intermediações de mão de obra. Profissionais técnicos das áreas de operador de processo de produção e operador de máquina agrícola possuem maior número de vagas disponíveis.


 


Ainda no interior do estado, Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) e Água Boa (379 km da capital) dispõem de 188 e 117 postos de trabalho. Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, possui 12 vagas em aberto, destas, dez são para vendedor de consórcio.


 


As pessoas interessadas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá a unidade fica aberta das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes.


 


Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

Veja também

ECONOMIA Sine oferta 985 vagas de trabalho; Rondonópolis e Lucas 'lideram'
CEM Mutirão espera atender 900 pacientes que estão na fila do SUS
Fundação abre seletivo para contratar mais de cem profissionais da saúde; salários de até R$ 10 mil
EDUCAÇÃO Ano letivo começa nesta segunda e professores param na terça
ACIDENTE Vídeo flagra momento em que caminhão atinge S10 em praça de pedágio;
NOVO HORÁRIO Dia 17 de fevereiro a meia noite termina o horário brasileiro de verão
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados