• Diamantino, 25/03/2019
ROUBO

Caminhoneiro que saiu de Nova Mutum é sequestrado e tem carga de milho roubada 254


Fotografia: Reprodução

A vítima que não teve a identificação divulgada estava em um caminhão com 8 toneladas de milho, na Serra da Petrovina, na BR-364, quando foi surpreendido por três suspeitos armados e teve a carga roubada, ontem. Conforme a polícia, o caminhão foi carregado em Nova Mutum, e seguia com destino a Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). No percurso, ao passar por um quebra-molas, o caminhoneiro foi abordado pelos suspeitos que além de armados estavam encapuzados.


O condutor foi obrigado a sair do caminhão e colocado a força dentro do porta-malas de um Honda Civic. Os bandidos seguiram com a vítima na mesma rodovia e depois o colocaram em outro carro. Depois, foi deixado próximo a uma ponte de madeira do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Ele andou por alguns metros e conseguiu apoio de policiais que seguiam pela estrada.


O caminhão foi localizado próximo de uma indústria no Bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Os pertences pessoais da vítima foram recuperados, porém, a carga foi levada.

Veja também

EM DIAMANTINO Homem espanca a esposa, a irmã meu ip e diz que pertence ao C.V.MT
EM NOVA MUTUM Polícias Militar e Civil recuperam motocicletas furtadas; duas pessoas são presas
HOJE Briga termina com um ferido em Tangará
EM NOBRES Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito
Jovem é executado a tiros à queima roupa no bar em Jangada
EMBRIAGUES Jovem joga cerveja em viatura e foge deixando moto para trás
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados