• Diamantino, 22/01/2019
EM DENISE

Duas pessoas foram esfaqueadas no Pé de Manga 995


Fotografia: Reprodução

A Polícia Militar de Denise atendeu uma ocorrência acerca de um esfaqueamento que teria ocorrido na noite deste  domingo, 24, no bairro Angelito Barbosa, numa localidade conhecida como ‘Pé de Manga’. Segundo a denúncia havia duas vítimas: Daryo Veloso da Silva, com corte na cabeça e Jenilson com corte no braço esquerdo.


Conforme informou a Polícia, ao se deslocar a localidade, buscou informações, porém não houve alguém que confirmasse a denúncia e mesmo realizando rondas no pequeno bairro, nada foi encontrado.


Porém ao se deslocar ao Pronto Socorro Municipal, encontrou os dois recebendo atendimento médico. Aos policiais, eles informaram que o fato teria ocorrido em uma das últimas ruas do bairro e que o autor das facadas seria Anderson, popular ‘Pezão’. Ainda segundo o relato policial, as vítimas apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e não informaram o que motivou o fato.


“Após a coleta de informações, dirigimos à residência do acusado e fomos recebidos por sua mãe, que autorizou nossa entrada, bem como revista a sua residência. Além disso, informou o destino tomado pelo filho, mas realizamos buscas pela cidade, porém, o acusado não foi localizado”, relatam no Boletim de Ocorrências.

Veja também

EM NOVA MUTUM Força Tática prende homem e apreende menor por tráfico de drogas
DESAPARECIDA Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista
FORAGIDO Acusado de participar de chacina em Colniza é preso em São Paulo
GEFRON Grupo Tático de Diamantino auxilia na prisão de homem com 62 quilos de cocaína
EM NOBRES Jovem foi encontrado morto em terreno baldio
EM DIAMANTINO Homem sai da cadeia, ameaça a ex, atira em PMs e é preso novamente
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados