• Diamantino, 19/02/2019
Podão

Facão na Prefeitura 732

O prefeito recebeu relatório de quem pode contar.


Os eventos que a prefeitura vem fazendo não tem contando com a  presença de muitos da administração, dando o ar que no governo muncipal não há unidade, é cada secretaria por si.


Diante disto, o prefeito Eduardo teria recebido um relatório da presença desses que possuem cargos de confiança e passam de 80 e nos eventos raramente conta com a presença nunca mais que 10 pessoas que possuem esses cargos.


Outra fonte nos revelou que no mês de agosto, esta previsto um 'Podão" para alguns dos cargos de DAS e a desculpa será simples, contenção de despesa.


Para o bom entendedor, verá uma nova composição do governo municipal afim de ganhar musculatura e demonstrar força ao candidato a deputado apoiado pelo governo.


Falando em politica, na gestão do prefeito Eduardo tá por enquanto todo mundo solto, apoiando quem quiser, até agora o prefeito não chamou seu grupo para direcionar apoio.


Atualmente, conta com apoio de membros da gestão municipal os seguintes candidatos a deputado estadual: Guilherme Maluf (PSDB), Suelme Fernandes (PSB), Dilmar Dalbosco (DEM), Leonardo Oliveira(PSDB), Alan Cardec (PDT) Werner Santos (PP),



Veja também

TROCA DO COMANDO Cleber deixa PP ganhará o DEM de Diamantino
O VICE SOZINHO Deixando o PSDB de Diamantino
QUERENDO REELEIÇÃO Nenê pulando para o PDT
UM PREFEITO GAÚCHO Prefeito Gaucho ja faz o que antes não fazia.
DIAMANTINO ABANDONADO Gestão Eduardo/Gaúcho destruiu o único campo e abandonou o bairro Alvorada.
BOSTA DE VACA Presidente abandona o legislativo para cuidar de gado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados