• Diamantino, 24/05/2019
Podão

Facão na Prefeitura 782

O prefeito recebeu relatório de quem pode contar.


Os eventos que a prefeitura vem fazendo não tem contando com a  presença de muitos da administração, dando o ar que no governo muncipal não há unidade, é cada secretaria por si.


Diante disto, o prefeito Eduardo teria recebido um relatório da presença desses que possuem cargos de confiança e passam de 80 e nos eventos raramente conta com a presença nunca mais que 10 pessoas que possuem esses cargos.


Outra fonte nos revelou que no mês de agosto, esta previsto um 'Podão" para alguns dos cargos de DAS e a desculpa será simples, contenção de despesa.


Para o bom entendedor, verá uma nova composição do governo municipal afim de ganhar musculatura e demonstrar força ao candidato a deputado apoiado pelo governo.


Falando em politica, na gestão do prefeito Eduardo tá por enquanto todo mundo solto, apoiando quem quiser, até agora o prefeito não chamou seu grupo para direcionar apoio.


Atualmente, conta com apoio de membros da gestão municipal os seguintes candidatos a deputado estadual: Guilherme Maluf (PSDB), Suelme Fernandes (PSB), Dilmar Dalbosco (DEM), Leonardo Oliveira(PSDB), Alan Cardec (PDT) Werner Santos (PP),



Veja também

REFORMAD Meio milhão pra uma reforma de rodoviária
Diamantino Mesa prejudica servidores efetivos
DIAMANTINO 2020 Tentativa de golpe no DEM de Diamantino
DIAMANTINO Secitec de Diamantino fechando
OPORTUNIDADE Mato Grosso disponibiliza 971 vagas de emprego; confira o quadro
Vagas de Emprego Vagas do Sine de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados