• Diamantino, 19/02/2019
Previsto

Acidente deixa duas pessoas feridas no Novo Diamantino. 1783

O segundo condutor chegou a cair porém fugiu do local a pe sem prestar socorro às vítimas


Por volta das 13:10mm no início da tarde desta quinta-feira um acidente deixou duas pessoas com ferimentos graves na rua 8 (Oito) no bairro Bom Jesus em Novo Diamantino.



Segundo informações preliminares o Jovem Fernando condutor de uma Fan 150 de cor preta, placa NPG-2897 de Cuiabá seguia junto com sua mãe Geralda na garupa da moto sentido a escola Serra Azul.


Segundo os moradores que presenciaram o acidente, o condutor Fernando estava devagar á aproximadamente 30KM/h e ainda chegou reduzir a velocidade na esquina, porém o segundo condutor de uma CG 150 preta e placa NJE-5007 de Arenapolis estava descendo a rua 08 sentido a praça Delbray Cristofolli á aproximadamente 80KM/h quando bateu em cheio no meio da moto que trafegava no sentido contrário.


De acordo com populares que estavam no local o condutor Fernando e sua mãe Geralda acabaram desmaiando com o impacto da batida. Já o segundo condutor chegou a cair porém fugiu do local a pe sem prestar socorro às vítimas.


Geralda estava no meio da pista, porém algumas pessoas tiraram ela e à colocaram em uma área de uma residência próxima (Fato que não é adequado fazer) a mesma não estava se lembrando de nada. Já o filho Fernando não sofreu ferimentos mais graves.


Geralda que é diretora da escola Serra Azul foi socorrida e encaminhada ao P.A Municipal após a chegada do atendimento móvel, a mesma não estava se lembrando dos fatos, e tinha alguns ferimentos na cabeça e no corpo, não há informações até o momento sobre quebraduras.


A Polícia Militar também esteve no local para apurar as causas do acidente e lavrar o B.O.


Mais fotos

Veja também

TROCA DO COMANDO Cleber deixa PP ganhará o DEM de Diamantino
O VICE SOZINHO Deixando o PSDB de Diamantino
QUERENDO REELEIÇÃO Nenê pulando para o PDT
UM PREFEITO GAÚCHO Prefeito Gaucho ja faz o que antes não fazia.
DIAMANTINO ABANDONADO Gestão Eduardo/Gaúcho destruiu o único campo e abandonou o bairro Alvorada.
BOSTA DE VACA Presidente abandona o legislativo para cuidar de gado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados