• Diamantino, 19/02/2019
MUTUM 2020

Obra de recapeamento de ruas e avenidas de Nova Mutum é concluída 495


Fotografia: Reprodução

A Prefeitura de Nova Mutum concluiu o recapeamento de 190 mil quadrados de ruas e avenidas com lama asfáltica. A ação integra o Plano Mutum 2020 que prevê a realização de 20 grandes obras com investimentos superiores a R$ 50 milhões.


Foram investidos no recapeamento R$ 830 mil.


Foram contemplados com o recapeamento os bairros Jardim, Centro, Industrial José Aparecido Ribeiro, Alto da Colina, Parque do sol, Jardim Imperial, Lírios do Campo I e II, Industrial Sul, Primavera I, Prohab I, Arara Azul, Topázio, Buritis, Jardim Ágata, bem como as rotatórias das Avenidas.


O secretário de Infraestrutura e Obras, Onésio Botelho justifica que esse investimento é fundamental para manutenção e conservação do pavimento existente. “Decidimos fazer esse tipo de ação pois ela é mais efetiva que uma operação tapa buracos, além de conservarmos o pavimento existente, aumentamos sua resistência e isso gera economia aos cofres públicos”, afirma.


O Município possui um cronograma de obras que prevê outras etapas de recapeamento com lama asfáltica. A estimativa é que até o fim da gestão todo pavimento existente seja recapeado.

Veja também

EM NOVA MUTUM Taxistas realizam carreata em memoria de companheiro assassinado
NOTIFICADOS MP quer que empresa ENERGISA MT resolva o problema das quedas de energia em Rosário Oeste e Jangada
SERRA DE DECIOLÃNDIA Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
DIAMANTINO Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa
INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados