• Diamantino, 19/02/2019
EM ROSÁRIO OESTE

Vândalos queimam ponte de madeira e prejudicam região de Várzea das Pedras 314


Fotografia: Reprodução

Em ato de desrespeito a coisa pública e toda coletividade, “vândalos” atearam fogo na Ponte sobre o Córrego do Caçador na comunidade rural do Várzea das Pedras, que fica na zona rural de Rosário Oeste na virada da noite do dia 23 para o dia 24 de julho.


A Ponte que tem extensão de 7 metros aproximadamente já havia sido alvo de ataques anteriormente, sendo o fato devidamente registrado pelo Secretário de Infraestrutura Joacy Inácio da Silva junto à autoridade policial local, crendo que por se tratar de crime pouco comum na região e que deixa muitos vestígios, logo será possível a identificação dos agentes e sua punição.


A ação criminosa encontra-se tipificada no código penal em seu artigo 163,  III (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia), tendo sua pena agravada por se tratar de patrimônio público com penas que podem chegar a 3 anos de detenção e multa.


A Assessoria da Secretaria de Infraestrutura informou que já tinha a ponte em seu cronograma de reparos, considerando extenso cronograma de reparos de pontes em áreas rurais de Rosario Oeste .


Registra-se que agora com a ponte queimada os moradores  terão que se locomover por mais 20km buscando outra via de acesso à área urbana da cidade, trazendo imensos prejuízos aos serviços públicos bem como a todos os demais moradores da localidade.


O Fato foi denunciado na Delegacia de Rosário Oeste e registrado no Boletim de Ocorrências de nº 2018.231960. A Polícia investiga o caso.


Varzea das Pedras (5)

Veja também

EM NOVA MUTUM Taxistas realizam carreata em memoria de companheiro assassinado
NOTIFICADOS MP quer que empresa ENERGISA MT resolva o problema das quedas de energia em Rosário Oeste e Jangada
SERRA DE DECIOLÃNDIA Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
DIAMANTINO Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa
INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados