• Diamantino, 22/01/2019
EM DIAMANTINO

Campanha de vacinação antirrábica 307


Fotografia: Reprodução

A Prefeitura municipal de Diamantino comunica a toda população que no próximo sábado, dia (04), começará a campanha de vacinação antirrábica.
O objetivo dessa campanha é vacinar o maior número de animais do município, devem ser vacinados anualmente cães e gatos acima de 03 meses de idade.
A vacina possui contraindicação, em animais que estejam passando por tratamento veterinário, doentes em dias próximos da vacinação e fêmeas que já estejam prenhas.
As vacinações acontecerão no período das 08:00hrs às 17:00hrs, nas seguintes localidades: Escola Castorina Sabo Mendes; ESF Central; ESF Bairro da Ponte; ESF Buriti; ESF Pedregal; ESF Bom Jesus; ESF Jardim Alvorada e ESF Pé Branco.
A raiva é uma doença fatal provocada por um vírus, que acomete animais e seres humanos. Ela é transmitida por cães, gatos e outros mamíferos através da mordida ou contato com mucosas de animais raivosos. A única maneira eficaz de prevenir essa doença é através da vacinação, por isso não deixe de vacinar seu animal de estimação. A vacina é gratuita, sendo necessário apenas conduzir seu animal até um ponto de vacinação próximo de sua residência.
Atenção: “a campanha de vacinação ocorrerá em apenas um dia, não deixe de vacinar o seu animal. Prefeitura municipal de Diamantino, Novas Ideias, Novos Rumos!

Veja também

GOVERNO BOLSONARO Centrais sindicais ignoradas na formulação da reforma da Previdência
VEJA AS OPORTUNIDADES 15 concursos abertos em Mato Grosso oferecem salários de até R$ 13,4 mil
ENEM Sisu abre inscrições na terça; veja dicas para conseguir uma vaga
SUSPENSO Calamidade suspende concursos até junho
EM DIAMANTINO TRE-MT realiza revisão em 26 municípios; veja local e horário em Diamantino
ECONOMIA Diferença de preço na gasolina chega a 124% a mais em postos pelo País
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados