• Diamantino, 24/05/2019
Vale menos

Num dá uma dentro 993

Gestão Eduardo e Gaucho esta perdida e recebendo cobranças da população


Sem ter nenhum politico experiente junto ao grupo, a equipe do prefeito de direito Eduardo Capistrano e o prefeito de fato o vice Claudimar Barbacovi conhecido como Gaucho.


A ultima pérola da equipe do prefeito vai na contra mão das discussões de igualdade de genero e poderá render uma ação junto ao Ministério Publico visto a discriminação nos valores da premiação de um tornei esportivo que pretende acontecer nos proximos dias.


Nas redes sociais o prefeito e sua equipe ja sofrem cobranças a cerca do assunto e ainda não se manifestaram oficialmente.


A internauta Leticia Parres escreveu "nossa e o prefeito nao pode nem alegar ignorancia, é advogado. Com tanta luta mundial dos direitos iguais (homens e mulheres) eles cometem um absurdo desse e com dinheiro público ainda. Ministério Público precisa tomar providência"


O Secretário Municipal de Esporte Williomar Siqueiratentou justificar em uma rede social Wi "Pessoal boa tarde tendo em vista que a realização dos circuitos anteriores a quantidades das equipes femininas dão menos da metade de equipes masculinas escritas e tbm em todos os municípios q é realizado são dessa forma em quanto dão 15 equipes masculinas a feminina escrevem somente 4 a 6 equipes mais na possibilidade de darem bastante equipes podemos aumentar a premiação sem problema algum".


Internautas estão encaminhando denuncia ao Ministério Publico sobre esse fato.

Veja também

REFORMAD Meio milhão pra uma reforma de rodoviária
Diamantino Mesa prejudica servidores efetivos
DIAMANTINO 2020 Tentativa de golpe no DEM de Diamantino
DIAMANTINO Secitec de Diamantino fechando
OPORTUNIDADE Mato Grosso disponibiliza 971 vagas de emprego; confira o quadro
Vagas de Emprego Vagas do Sine de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados