• Diamantino, 19/02/2019
Vale menos

Num dá uma dentro 914

Gestão Eduardo e Gaucho esta perdida e recebendo cobranças da população


Sem ter nenhum politico experiente junto ao grupo, a equipe do prefeito de direito Eduardo Capistrano e o prefeito de fato o vice Claudimar Barbacovi conhecido como Gaucho.


A ultima pérola da equipe do prefeito vai na contra mão das discussões de igualdade de genero e poderá render uma ação junto ao Ministério Publico visto a discriminação nos valores da premiação de um tornei esportivo que pretende acontecer nos proximos dias.


Nas redes sociais o prefeito e sua equipe ja sofrem cobranças a cerca do assunto e ainda não se manifestaram oficialmente.


A internauta Leticia Parres escreveu "nossa e o prefeito nao pode nem alegar ignorancia, é advogado. Com tanta luta mundial dos direitos iguais (homens e mulheres) eles cometem um absurdo desse e com dinheiro público ainda. Ministério Público precisa tomar providência"


O Secretário Municipal de Esporte Williomar Siqueiratentou justificar em uma rede social Wi "Pessoal boa tarde tendo em vista que a realização dos circuitos anteriores a quantidades das equipes femininas dão menos da metade de equipes masculinas escritas e tbm em todos os municípios q é realizado são dessa forma em quanto dão 15 equipes masculinas a feminina escrevem somente 4 a 6 equipes mais na possibilidade de darem bastante equipes podemos aumentar a premiação sem problema algum".


Internautas estão encaminhando denuncia ao Ministério Publico sobre esse fato.

Veja também

TROCA DO COMANDO Cleber deixa PP ganhará o DEM de Diamantino
O VICE SOZINHO Deixando o PSDB de Diamantino
QUERENDO REELEIÇÃO Nenê pulando para o PDT
UM PREFEITO GAÚCHO Prefeito Gaucho ja faz o que antes não fazia.
DIAMANTINO ABANDONADO Gestão Eduardo/Gaúcho destruiu o único campo e abandonou o bairro Alvorada.
BOSTA DE VACA Presidente abandona o legislativo para cuidar de gado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados