• Diamantino, 16/02/2019
AUMENTO

Deputado solicita aumento do efetivo de policiais militares em Brasnorte 661


Fotografia: Reprodução

O deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) apresentou uma indicação ao governo do Estado da necessidade de aumentar o efetivo de policiais militares em Brasnorte, município localizado há 570 quilômetros de Cuiabá.


 


Atualmente a cidade possui 09 (nove) policiais militares efetivos, 01 (um) Sargento e 02 (dois) policiais administrativos, tendo assim poucos policiais para proverem a segurança pública e em razão disso aumenta o índice de assaltos, principalmente á mão armada em agências bancárias, podendo ocasionar riscos á integridade física e psicológica da população em geral e principalmente aos usuários de agências bancárias e funcionários.


 


Prova disso, foi à tentativa de assalto ocorrido na agência bancária do Banco do Brasil no dia 06 de agosto de 2018 na cidade de Brasnorte – MT, o qual necessitou de reforços policiais das cidades vizinhas: Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Juína e Juara, bem como de uma equipe do Bope de Cuiabá.


 


“O aumento de policiais militares no referido município deve ser realizado em caráter de urgência, haja vista que da forma como se encontra, representa sérios riscos aos usuários das agências bancárias e a população em geral”, declarou Saturnino.

Veja também

PACOTÃO DE MENDES Novato: deputados atuais têm legitimidade para aprovar projetos
Nova Mutum Rosariense Altair Albuquerque é eleito presidente da câmara de Nova Mutum
Wener Santos foi convidado para assumir a Secretaria Adjunta de Cidades
SUSPENSO Justiça derruba atos da Câmara e devolve cargo à prefeita de Denise
BBC Da cadeia, Lula diz que venceria Bolsonaro e acusa Moro de ‘fazer política e não justiça’
HOJE Oposição do executivo vai disputar presidência da Câmara de Acorizal
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados