• Diamantino, 25/03/2019
AUMENTO

Deputado solicita aumento do efetivo de policiais militares em Brasnorte 675


Fotografia: Reprodução

O deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) apresentou uma indicação ao governo do Estado da necessidade de aumentar o efetivo de policiais militares em Brasnorte, município localizado há 570 quilômetros de Cuiabá.


 


Atualmente a cidade possui 09 (nove) policiais militares efetivos, 01 (um) Sargento e 02 (dois) policiais administrativos, tendo assim poucos policiais para proverem a segurança pública e em razão disso aumenta o índice de assaltos, principalmente á mão armada em agências bancárias, podendo ocasionar riscos á integridade física e psicológica da população em geral e principalmente aos usuários de agências bancárias e funcionários.


 


Prova disso, foi à tentativa de assalto ocorrido na agência bancária do Banco do Brasil no dia 06 de agosto de 2018 na cidade de Brasnorte – MT, o qual necessitou de reforços policiais das cidades vizinhas: Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Juína e Juara, bem como de uma equipe do Bope de Cuiabá.


 


“O aumento de policiais militares no referido município deve ser realizado em caráter de urgência, haja vista que da forma como se encontra, representa sérios riscos aos usuários das agências bancárias e a população em geral”, declarou Saturnino.

Veja também

MANIFESTAÇÃO TRABALHADORES REALIZAM ATO EM TANGARÁ CONTRA A REFORMA DA PRESIDÊNCIA
AÇÃO CRIMINAL Confusão entre assessores de Barbudo e Selma durante a campanha vira processo
MANIFESTAÇÃO Centrais preparam ato contra reforma da Previdência e prometem fazer greve geral
MANIFESTAÇÃO Motoristas de Uber fazem protesto, mas são impedidos de entrar na Câmara
(PSL) Senadora se isola, sente reflexo da Senadora se isola, sente reflexo da 'lama" jogada no TRE e põe marido para cuidar do caixa do PSL
NEPOTISMO Barbudo diz que somente familiares são confiáveis para gerir dinheiro do PSL-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados