• Diamantino, 19/02/2019
TRÁFICO

Principiante no tráfico, joga maconha na rua e é preso em Diamantino 646


Fotografia: Reprodução

Na quarta-feira, 22,  a GuPM VTR 1630 realizava rondas na rua 03 do bairro Buriti quando percebeu um rapaz de atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura policial acelerou o passo e entrou em um terreno baldio para tentar se esconder da guarnição.


Com a aproximação dos policiais o suspeito, Edilson, 18 anos, tirou algo da cintura e arremessou a alguns metros a sua frente. Com a abordagem ao suspeito, constatou-se que o material arremessado se tratava de várias porções de substâncias análoga a maconha e de tamanhos diversos, sendo três porções grandes, e outras quatro porções médias.


Ainda próximo ao suspeito foi encontrado uma faca de serra utilizada para cortar o entorpecente, uma balança de precisão, e um rolo de filme plástico utilizado para embalar o entorpecente, ainda foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 70,00.


O suspeito ainda indicou um endereço no bairro Novo Diamantino onde teria comprado o entorpecente, foram realizadas diligências próximas ao local sugerido, porém nada de ilícito foi encontrado.


Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a confecção do B.O. e posteriormente a Delegacia Polícia de Diamantino.


Obs. 01. Segundo o suspeito, o mesmo se envolveu em uma briga há dois dias atrás, a qual ocasionou um pequeno inchaço em seus lábios.

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados