• Diamantino, 19/02/2019
ACIDENTE

Homem morre após bater o carro em carreta tombada na MT-413; criança ferida 491


Fotografia: Reprodução

Um homem, identificado como Paulo Pinto Araújo, morreu na madrugada desta segunda-feira (3), após bater o carro que dirigia, um veículo Gol, nas proximidades do ‘Vilarejo da Torre’ na cidade de Santa Terezinha (829 Km de Cuiabá). Uma criança ficou ferida e foi socorrida para uma unidade de saúde.

Segundo informações, o veiculo estava trafegando pela MT-413 quando se deparou com uma carreta Bitrem, que havia tombado na pista. O motorista não conseguiu frear a tempo.

O condutor da carreta relatou que teria perdido o controle da direção do veículo, ocasionando assim o tombamento. Paulo morreu no local. A mulher e uma criança que também estavam no carro sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital de Santa Terezinha.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Nortão Notícias)

Veja também

EM NOVA MUTUM Taxistas realizam carreata em memoria de companheiro assassinado
NOTIFICADOS MP quer que empresa ENERGISA MT resolva o problema das quedas de energia em Rosário Oeste e Jangada
SERRA DE DECIOLÃNDIA Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
DIAMANTINO Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa
INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados